[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Amigo Echoes quanto a gosto acho que já esta tudo explicado embora eu goste mais para o desportivo, e só não contesto mais devido ao facto de o negocio que fizeste como referiste a custo zero (ou quase) e ficares com exclusividade mas ambas as frentes ficam bem mas volto a dizer que gosto mais desportivo, quanto aos travões bela mod que vem aí…
Agora quanto ao David Luís realmente esta bem mal e não só ele há outros que precisam de turbo :assobio:

Agora com esse choques podes colar isso
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Mil vezes o USP... o S4 é banal ao longe até parece o de origem... ainda ontem tive a montar um até ás 4h30 :D

e olha tás muito enganado se pensas que por ser peça unica é mais resistente muito pelo contrario a tendencia a ceder é muito menor logo o risco de estalar ou vincar é muito maior.

Na minha opinião para além do usp ser mais bonito/agressivo dá um ar muito mais actual ao carro ao contrario do S4 que acentua a idade do carro.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Ficou linda essa frente, agora menos conversa e rebaixa-me esse sedan......
Coloca fotos com a embaladeiras DTM para ver como ficou....
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Ficou linda essa frente, agora menos conversa e rebaixa-me esse sedan......
Coloca fotos com a embaladeiras DTM para ver como ficou....

Eu já vi este sábado ao vivo e está excelente :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Nem tava para te responder mas pronto só apra finalizar

só nao muda de opinião quem é burro, quem nao evolui, quem nao aprende ou nao quer aprender

pussy :D

que tu és um troca baldrocas de primeira lá isso o rezinga tem razão :D :D :D :D

mas pronto caga nas criticas e segue o caminho que tu gostas... o importante é seres tu a decidir com essa tua cabecinha?

gostas de como isso está agora?

Tão pronto siga caminho :D :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

então e quando é que chegam os coils..?? :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Depois do meu pedido de limpeza finalmente a vassoura ja passou por aqui :twisted:

Ora então hoje foram para o pintor as tampinhas dos lava farois mais a tampinha do reboque, só essas tampinhas ficaram mais caras que o xoques :D

Também já estão montadas as DTM em conjunto com as blades, vou ver se tiro um tempinho para tirar fotos,
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Ok...e se fosses tirar fotos tipo ... JÁ !!! :D

Anda mexe-te !! :assobio:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Depois do meu pedido de limpeza finalmente a vassoura ja passou por aqui :twisted:

Ora então hoje foram para o pintor as tampinhas dos lava farois mais a tampinha do reboque, só essas tampinhas ficaram mais caras que o xoques :D

Também já estão montadas as DTM em conjunto com as blades, vou ver se tiro um tempinho para tirar fotos,

Tão ... Tenho de ir aí tirar as fotos ao animal ? :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Quando quiseres tratar "daquilo" avisa ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Entao quando é que o volante salta pro sitio???
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Ora então hoje foi dia de receber algumas coisinhas para o bixo :D

Primeiro chegaram estes potentes discos para meter nas pinças S4 :twisted:

Zimmerman 321x30 pergurados:

image218.jpg


image219w.jpg


Depois chegaram estes miminhos para limpar o interior com produtos originais AUDI:

hpim5813.jpg



E por fim e a mais importante CHEGOU O VOLANTE poderoso:

hpim5885.jpg


hpim5880.jpg


hpim5886.jpg


hpim5882.jpg


hpim5883.jpg


hpim5881.jpg


hpim5887.jpg


hpim5888.jpg


:pray::pray::pray:
:pray::pray:
:pray:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top