[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - Mod poderosa pag@195

eu sei de umas que estão á venda BBS CH motorsport 18" 8.5 Et 35...originais :assobio:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - Mod poderosa pag@195

Preparação de mais uma mod que no fundo são duas:

- volante B7 multifunções
- cruise control

Ora então primeiro comprei isto (anel de direcção B7)

!Bh65NfgBmk~$(KGrHqMH-D8EsgINHCIYBLLo9LghVw~~_35.JPG


Depois veio isto
!BtdMfFgCWk~$(KGrHqYH-E!EvmukCW2IBL8ECEU-5Q~~_35.JPG


agora veio isto (smls compativel mais cruise control)

!Bzr-I2!!mk~$(KGrHqQOKjwEws-LkR9IBM(HY82+Ew~~_35.JPG



Agora só falta mesmo o Volante + Airbag que já está em negociações :D


e pronto, esta é a nova grande MOD a seguir ao choques S4 para a frente, depois há mais pequenas mods mas pronto

Esta irá dar logo outro look ao interior :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - preparação de mais uma MOD potente pag@

Seu ... seu... Bruto !! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - preparação de mais uma MOD potente pag@

ja havias era de ter o bulante..
para montar isso tudo :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - preparação de mais uma MOD potente pag@

Bela mod sim sr...
Voa sorte com o negocio do volante para ver isso rapidamente montado...Heee
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - preparação de mais uma MOD potente pag@

Ora então de modos que hoje completou metade da rodagem, está na altura de mais uma visita à Bosch Car Service:


hpim5647.jpg


E como as mods não podem parar aqui vai mais uma que já fiz há algum tempo mas nunca a tinha mostrado, basicamente é uma mod que nao serve para quase nada mas fica Catita :D

Follow Me Home:

Clicar na imagem para ver o video



E pronto, brevemente chegam novas mods, tal como as lampadas Branquinhas para os FN entre outras...
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - 150.000Km e mais uma MOD pag@199

isso ainda é um menino :p:p

é impressão minha ou o led do lado esquerdo da matricula é mais forte do que o do lado direito :S
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - 150.000Km e mais uma MOD pag@199

isso ainda é um menino :p:p

é impressão minha ou o led do lado esquerdo da matricula é mais forte do que o do lado direito :S

é mesmo mais forte ;) ficou assim para eliminar o erro de lamapda fundida :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - 150.000Km e mais uma MOD pag@199

Então compra dos fabricados na China.:p

Compra mas é na PD ou da marca que eles lá vendem, são mais caros talvez mas ao menos não tens stresses desses e escusas de andar com um led mais fraco que outro.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - 150.000Km e mais uma MOD pag@199

Então compra dos fabricados na China.:p

Compra mas é na PD ou da marca que eles lá vendem, são mais caros talvez mas ao menos não tens stresses desses e escusas de andar com um led mais fraco que outro.

quase nem se nota, e estes são os farolins perfeitod para o meu sedan, talvez um dia possa dar um pouco de fumo na parte branca ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - 150.000Km e mais uma MOD pag@199

Não tou a falar dos farolins maluco...LOL

Os farolins eu continuo a achar que iguais aos que eu tinha mas em Leds pro teu carro tinha sido o ideal, optaste pelos brancos paciencia, já está, já está.

Eu tou a falar é dos Leds que o XZONE falou, tens o da esquerda muito mais forte.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top