[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

sinceramente n sei se tá 18 ou 19...eu fiz a montagem a partir da foto do echoes onde tinha jantes rs6, n sei se eram as 18 ou as 19, no entanto mantive o mesmo tamanho das rs6 da foto original. As RH turbo enganam mt quanto ao tamanho, fazem parecer maiores do que são.

as RS6 eram 18 ;)

eu tenho de me convencer que por muito que troque de jantes tenho de primeiro rebaixar o carro se não nunca vou ter umas jantes a acentar a 100% por muito bonitas que sejam ;)

e rebaixar o carro para já nao está nos planos
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

De quais RS6?

As antigas ou as com que ele anda agora? :D


Pois mas o rebaixamento ajuda e muito no tamanho duma jante! uma 18 em carro alto é diferente do que em carro baixo!

PS: Eu não estava a criticar a photshopada... bem pelo contrário porque ta impec ;)


no meio de tanta burrice de vez em quando ainda dizes algo de jeito :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

no meio de tanta burrice de vez em quando ainda dizes algo de jeito :D

Teve um pequeno momento de inspiração, o que é raro.:p

Tão e porque é que não recebo ja assim de repente uma PM a mostrar os farolins que mandaste vir?:assobio:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

Teve um pequeno momento de inspiração, o que é raro.:p

Tão e porque é que não recebo ja assim de repente uma PM a mostrar os farolins que mandaste vir?:assobio:

Epá por vezes acontece!!!

São momentos que devem ser aproveitados, porque agora só daqui a sei la......... 3 meses é que sai mais uma destas! :D

BTW a minha pm onde é que anda?
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

montagem impecabel..
se passasse a realidade é que era de valor :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

Teve um pequeno momento de inspiração, o que é raro.:p

Tão e porque é que não recebo ja assim de repente uma PM a mostrar os farolins que mandaste vir?:assobio:

os farolins n é mt dificil de adivinhar...se n são os de origem são quase de certeza os que são divididos em 2, parte de cima transparente e parte de baixo vermelho..pelo menos seria essa a minha opção se n fossem os OEM ;)

e as jantes então estão mesmo em 18, como já disse atrás, este modelo de jante ilude mesmo do tamanho.

agora oh echoes, depois de tantas mods e um projecto tão completo, n sei como é que ainda n rebaixaste o carro...pelo menos 2 ou 3cms, n tem que andar a lamber o chão...
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

Rebaixar, para além de ser uma mod cara, para ser feita em condições, perco algum conforto, não é que eu me preocupe mas a minha mulher e filha já nao deveriam gostar muito da ideia :S

BTW os farolins são estes:

843d1224795488-audi-a4-led-tail-lights-b6-platform-spider_led4.jpg


152714346_90bf31c656_b.jpg
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

a minha alma tá parva, ó wchoes ainda nao mudaste da jantolas? :D

Por este andar ainda mudo primeiro do que tu... :D :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

Acho muito bonitos esses farolins. Pena não haver uns parecidos para avant. Normalmente os que vejo para avant tem aquelas partes redondas que não gosto de ver.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

pois, são os farolins que eu pensava :)

boa escolha para fugir à banalidade dos OEM.
Ah se rebaixares 3cm com molas não acredito que percas mt conforto, acho que o carro n vai andar aos saltos por causa disso (pelo menos por causa disso lol) e os amortecedores acho que tb aguentam bem... tinha outra vida mais baixinho pah.

quanto às jantes ou poes umas depressa ou já n vais ser o primeiro a colocar umas rh turbo...ficam lindas, nem sabia que ficavam tão bem..
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

pois, são os farolins que eu pensava :)

Ah se rebaixares 3cm com molas não acredito que percas mt conforto, acho que o carro n vai andar aos saltos por causa disso (pelo menos por causa disso lol) e os amortecedores acho que tb aguentam bem... tinha outra vida mais baixinho pah.
..

rebaixar com molas, até fica +/- barato mas:
- nao sei bem em que estado estão os amortecedores e se vão aguentar umas eibacj sportline
- o meu carro é o sport e nao sei se com as sportline ia rebaixar muito mais :s
- para quê gastar agora dinheiro em molas e depois em amortecedores se no futuro posso comprar coils???

é das tais coisas, não me apetece deitar dinheiro fora, quando fizer, vai ser algo com cabeça
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

pois, se achas que os amortecedores não aguentam -3cm então ok, já percebo o pk de não rebaixares. eu por acaso agora vou por uns coils e n sei quais escolher, os v-maxx parecem a hipotese mais forte, mas n sei se n devia investir em algo melhor, tipo bilstein, koni ou eiback :/
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - MAIS UMA MOD pag@187

rebaixar com molas, até fica +/- barato mas:
- nao sei bem em que estado estão os amortecedores e se vão aguentar umas eibacj sportline
- o meu carro é o sport e nao sei se com as sportline ia rebaixar muito mais :s
- para quê gastar agora dinheiro em molas e depois em amortecedores se no futuro posso comprar coils???

é das tais coisas, não me apetece deitar dinheiro fora, quando fizer, vai ser algo com cabeça

ora nem mais!

é a desculpa que eu uso :D

isso e ter jantes com ET30 LOLOL
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top