[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS JANTES pag@183

Mais umas jantes... eu pessoalmente não sou grande apreciador deste modelo (New RS6)... não é que ficam mal, mas acho que não saltam à vista como outros modelos....

OT: Acho que as jantes do Bari assentam que nem luvas na B6 dele... acho que não há outra jante que fique melhor... ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS JANTES pag@183

Mais umas jantes... eu pessoalmente não sou grande apreciador deste modelo (New RS6)... não é que ficam mal, mas acho que não saltam à vista como outros modelos....

OT: Acho que as jantes do Bari assentam que nem luvas na B6 dele... acho que não há outra jante que fique melhor... ;)

eu tenho opinião contrária (só para chatear :D)

as novas RS6 são jantes lindíssimas mas que em fotos falham. portanto prefiro porque ao vivo é que contam. exemplo do carro do tábuas que acho que fica perfeito e que cheguei a equacionar para a minha carrinha.

as novas RS4, além de muito vistas, em fotos ficam bem e ao vivo são muito banais. as antigas RS4 sim eram lindas de toda a maneira mas ainda são mais banais devido aos modelos S-Line lançados pouco tempo a seguir quando as comprei para o meu saudoso B5.

as RS6 antigas que tinham quanto a mim assentam que nem uma luva mas em 19" alias tudo em 19".

mas há muita coisa boa fora das jantes audi... ;););)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS JANTES pag@183

as novas RS6 são jantes lindíssimas mas que em fotos falham. portanto prefiro porque ao vivo é que contam. exemplo do carro do tábuas que acho que fica perfeito e que cheguei a equacionar para a minha carrinha.

sem duvida nenhuma tens razão, ao vivo são outra coisa, as fotos enganam muito e ainda por cima eu nao tenho jeito nehum


as RS6 antigas que tinham quanto a mim assentam que nem uma luva mas em 19" alias tudo em 19".

aqui estás igualmente correcto, antes destas andava com as 19" e ficavam muito bem, mas nao é andamento para mim :S

mas há muita coisa boa fora das jantes audi... ;););)

................................
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS JANTES pag@183

bahhh..manda vir mas é mais um pack como ás do rezinga mesmo n sendo o ET pretendido..opah aquilo parece 19

tenho em casa uns alargadores de 20mm, metias atrás só
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS JANTES pag@183

posso dizer q ha modelos RS4 diferentes...

tipo as minhas replicas ao vivo ficam muito melhores q umas 18 originais!! Alias nem gosto de ver ate...

as minhas sao mais raçudas :twisted:


echoes: estas entao ainda nao sao as definitivas?! :p
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS JANTES pag@183

posso dizer q ha modelos RS4 diferentes...

tipo as minhas replicas ao vivo ficam muito melhores q umas 18 originais!! Alias nem gosto de ver ate...

as minhas sao mais raçudas :twisted:


echoes: estas entao ainda nao sao as definitivas?! :p

claro que não :D

eu troco de jantes sempre que troco de pneus :p :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS JANTES pag@183

epa....são engraçadas .... mas............


olha estas :assobio::assobio:

0709epcp_06_z2008_audi_tt_mtmmtm_bimoto.jpg

review-2009-mtm-audi-a3-sportback-is-a-singular-sport-with-ut.jpg


acho que no teu iam ficar um estrondo ... em 19 entao...:wow::wow::wow:
 
Last edited:
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS JANTES pag@183

sim, as mtm também são muito bonitas, mas demasiado parecidas com as rs4 b5

e já agora em 19 qulquer coisa fica bem ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top