Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Chegou Nova MOD Poderosa PAG@159
Eu gostei, parabens
Eu gostei, parabens
Black_Car disse::evil: :evil: :evil:
Nem vou comentar :evil: :evil: Pois gostos nao se discutem
Dizes k uma mod barata.......... Para mim dado era CARO
Rezinga disse:realmente não percebo a implicância com este volante... é bem mais louco que o de origem da Audi e o que dizem dos materiais... peço desculpa mas não concordo nada com isso até pelo contrário o do A5 Sportback e o que o meu S.Line de origem é bem mais "fraquinho" .
Echoes disse:é só inveja
já agora vou precisar de um simbolo como t arranjas.te és capaz de me enviar infos por PM de como arranjar isso???
Thanks
CutKiller disse:pois isso é que é o ponto deste volante...
quero é ver isso com o simbolo da audi para dar opinião como deve ser
agora que o volante é de carai, lá isso é Ç
Echoes disse:LEDS INTERIORES E EXTERIORES
Embora nas fotos nao dê para perceber bem a diferença, ao vivo é como da água para o vinho, é que nao tem mesmo nada a ver, é uma mod relativamente barata e com um efeito muito bom mesmo.
Plafonier da frente
de dia e de noite
nesta foto dá para ver bem a diferença quando ainda nao tinha trocado as tubulares
Plafonier Traseiro
de dia e de noite
Matricula
Quanto aos minimos e piscas traseiros, para já vai ficar assim já que os minimos embora nao sejam leds dão uma luz branquinha efeito Xenon, e nos piscas traseiros coloquei umas lampadas transparentes que eliminam o "efeito laranja"
Rcmatias disse:Vai dar uma volta ao projecto do rezinga pah
CutKiller disse:Só vou onde sou bem vindo
ruicor disse:Aparece no meu projecto
Abraço da Madeira.
brunop158 disse:Muito bonito mesmo, mas ja agora ha alguma pagina aqui neste site que explique como e k se muda isso em casa, sem ser necessario dar lucro aos electricistas.
Abraço
nao sejas mau!! Nao seras mal tratado pelo menosCutKiller disse:Só vou onde sou bem vindo