[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

Eu gosto das que tens so falta a bela das MOLAS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

Acho k ainda nao vai ser desta :evil: :evil: ET20 :p :p :p as minhas sao ET30 e se forçar um pouco ao curvar rossa, portanto nao sei nao :D :D embora seja da B5 nao deixam de ser lindas :twisted: :twisted: a ver vamos como fica. :roll: :roll:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

Black_Car disse:
Acho k ainda nao vai ser desta :evil: :evil: ET20 :p :p :p as minhas sao ET30 e se forçar um pouco ao curvar rossa, portanto nao sei nao :D :D embora seja da B5 nao deixam de ser lindas :twisted: :twisted: a ver vamos como fica. :roll: :roll:

As minhas sao ET43 e tenho alargadores e tb rossa :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho

Boas, amigo, acho que vais ficar satisfeito com o resultado, eu fiquei e ainda nao tive problemas com as jantes :twisted: :twisted:
Venham é as fotos
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

cArEkA disse:
Eu gosto das que tens so falta a bela das MOLAS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ;)

a ver vamos e um dia ele desce um pouco

Black_Car disse:
Acho k ainda nao vai ser desta :evil: :evil: ET20 :p :p :p as minhas sao ET30 e se forçar um pouco ao curvar rossa, portanto nao sei nao :D :D embora seja da B5 nao deixam de ser lindas :twisted: :twisted: a ver vamos como fica. :roll: :roll:

Daniel mas no teu caso tens a carrinha rebaixada e isso faz toda a diferença ;)
posso dizer que JÁ AS MONTEI e assim de repente não roça e ~ficaram muuuuuito bem ;)

trancas-79 disse:
Boas, amigo, acho que vais ficar satisfeito com o resultado, eu fiquei e ainda nao tive problemas com as jantes :twisted: :twisted:
Venham é as fotos

Claro que vão ficar bem ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

Já que querias as RS6 optavas por um modelo mais parecido com as RS6 originais em 19 mesmo em termos de ET ;)

Mas interessa é que tu gostas de as ver no carro :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

Gaspito disse:
Já que querias as RS6 optavas por um modelo mais parecido com as RS6 originais em 19 mesmo em termos de ET ;)

Mas interessa é que tu gostas de as ver no carro :p

e pah mas vocês já viram bem as diferenças???? são minimas, só apenas um pequeno rebordo nos buracos da furação, e também na parte da aba que por acaso até gosto mais destas,

vejam a primeira foto fresquinha

:twisted:

cpiadehpim4515.jpg
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, 1ª foto PAG 139

De já só ver esse modelo por aqui em 19´ essas parecem 17´ :roll:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, 1ª foto PAG 139

b®sampaio disse:
De já só ver esse modelo por aqui em 19´ essas parecem 17´ :roll:

Pois o mal é esse mesmo... :S

Oh Echoes, cala-me esta gente toda, vende os 10 pares de jantes que tens e compra umas RS6 originais da A6 em 19. :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, 1ª foto PAG 139

b®sampaio disse:
De já só ver esse modelo por aqui em 19´ essas parecem 17´ :roll:

É isso, eu tinhas essas OEM em 18 no meu A3 Sportback e não gostava de ver muito, principalmente porque ao contrário dessas as de 19 têm o centro mais para dentro :roll:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho

Echoes disse:
e pah mas vocês já viram bem as diferenças???? são minimas, só apenas um pequeno rebordo nos buracos da furação, e também na parte da aba que por acaso até gosto mais destas,

vejam a primeira foto fresquinha

:twisted:

cpiadehpim4515.jpg

Amigo aprovei :twisted: :twisted: :twisted:
nao tivesse eu umas iguais
Pessoalmente tb sou da mesma opiniao eu gosto mais destas do que as rs6 da A6, mas isso é so a minha opiniao e gosto, e como dizem por ai as rs6 da a6 estao muito vistas enquanto as nossas pelo que sei somos so 2 ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

Echoes disse:
e pah mas vocês já viram bem as diferenças???? são minimas, só apenas um pequeno rebordo nos buracos da furação, e também na parte da aba que por acaso até gosto mais destas,
por mim ta tudo dito ;) (nao t posso dizer se ficam bem ou mal pois se fores ver o topicos de outros detentores de jantes aka RS6 nunca elogiei a jante em si, talvez o up pra 18 e posteriorment a outros a 19.. pois ao contrario da maioria, nao sao as minhas jantes preferidas ;) por isso nao leves a mal )
agora trata de rebaichar esse sedan mas agora com muito cuidado como ja foi dito.. mesmo.. ;) pois esse ET :lol:
pareceren 17...nada disso...
cumpz
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, 1ª foto PAG 139

Em relação às anteriores são 1000x melhores! A foto não é totalmente esclarecedora, mas na minha opinião entre tantas que já testaste estas são das que ficam melhor...

Relativamente a parecerem pequenas quando comparadas com o tamanho 19' isso acontece com todas, mais numas, menos noutras, não há volta a dar...

O facto de terem menor curvatura no centro, pode não ser só devido ao tamanho... não se esqueçam que estas são apenas 7,5 de largura, as que tenho eu são 8' e as de 19' se forem originais são 9' de largura!!!

Echoes,
O que interessa é que tens umas belas jantes, originais, na medida porreira (18') e com um ET muito à maneira... deixo aqui a sugestão que já fiz ao trancas, porque não tentas homologar na LTA a medida 225/40/18 ? Penso que é a medida que o Egas tem na B5 dele... :roll: 8)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, 1ª foto PAG 139

Echoes eu gostei do resultado final 8) :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top