[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

Ora muito bem vamos então às reposatas

Primeiro de tudo obrigado a todos pelos comentários mais ou menos positivos, são sempre bem vindos ;)

Em relação à cor realmente ficou um pouco fora de tom mas nas fotos dá a ideia de ser muito mais, ao vivo embora se note quase passa despercebido.
Mas o que eu penso é que esta cor do carro deve ser muito dificil de acertar porque primeiro foi quando apliquei os spoilers USP doorblades etc o pintor nao acertou bem na cor, depois quando tive um toque na traseira de uma maçarica tornei a pintar noutro sitio e o pintor também falhou um pouco, e agora noutro pintor tornou a falhar, mas o trabalho foi feito ontem e na altura eu tinha o carro completamente borrado e nao deu para ver a diferença, mas esta semana vou passar no pitor para pelo menos ele ver como ficou :S

Depois em relação ao friso, eu fiquei com este porque gosto de ver o contraste, e embora tenha optado pelos pretos acho que um pouco de contraste fica sempre bem, e eu sempre pensei que aquele friso era aluminio mas afinal é plástico ou seja a qualquer altura posso pintar da cor que quiser, a outra razão para optar por nao colocar o preto é que aproveitei o OEM e assim poupei uns trocos ;)

Quanto ao difusor ele JÁ ESTÁ pintado em preto matte :twisted: e mais uma vez o efeito das fotos (tiradas por tlm) engana muito pois ao vivo fica milhoes de vezes melhor que o USP, principalmente em sedan nota-se bastante diferença. aliás quando cheguei ao pintor ele tinha o difusor pintado em preto brilhante e eu disse que nao queria assim porque nao tinha brilhante em mais lado nenhum porque até tava bonito.

Em conclusão
O unico senão foi mesmo a diferença de cor (pela 3ª vez) mas pode ser que quando pintar o carro de branco isso passe :assobio:
De resto ficou mesmo mesmo 5 estrelas, deste ponteiras acertadas, sensores de estacionamento mesmo À medida etc etc etc. Espero poder ir com ele este sábado à Dádiva de sangue :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

o teu telemovel é rato... anda anda praki a enganarnos.... :p
aquilo nao parece nada preto mate :|
assim nao ha condiçoes pra comentar :p
lol
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

DCV disse:
o teu telemovel é rato... anda anda praki a enganarnos.... :p
aquilo nao parece nada preto mate :|
assim nao ha condiçoes pra comentar :p
lol

mas acredita que é e ao vivo nota-se MUITO BEM a diferença ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

Depois da explicação da diferença de cor, aponto a culpa pra ti.. :p

Passo a explicar, foste a um fazer uma coisa e ficou diferente, depois foste a outro e também ficou diferente e pela 3a vez forte a outro pintor e ficou tb diferente... Resumindo se tivesses feito tudo no mesmo pintor pelo menos à 3a ele conseguia acertar a cor como deve de ser... Eu entretanto tb arranjei outro pintor mas quando for arranjar o guarda-lamas que está lixado vou ao antigo pintor isto pk ele tem a referência exacta da cor da minha carrinha.. Assim sei a certeza que não ia diferenças... ;)

Temos de ver isso ao vivo... :twisted: :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

EgasRS disse:
Depois da explicação da diferença de cor, aponto a culpa pra ti.. :p

Passo a explicar, foste a um fazer uma coisa e ficou diferente, depois foste a outro e também ficou diferente e pela 3a vez forte a outro pintor e ficou tb diferente... Resumindo se tivesses feito tudo no mesmo pintor pelo menos à 3a ele conseguia acertar a cor como deve de ser... Eu entretanto tb arranjei outro pintor mas quando for arranjar o guarda-lamas que está lixado vou ao antigo pintor isto pk ele tem a referência exacta da cor da minha carrinha.. Assim sei a certeza que não ia diferenças... ;)

Temos de ver isso ao vivo... :twisted: :twisted:

....olhem uma cena...mesmo tendo a referencia certinha da cor...acreditem, que com as tintas actuais (à base de agua, por legislação obrigatória), pode acontecer que 2 paineis pintados com a tinta da mesma lata, mas com 2 pistolas diferentes, o resultado não ser igual nos 2 paineis....
acreditem, que pode acontecer...
e no caso do Echoes, pode ser isto que acontece...3 pintores diferentes, com a mesma referencia de tinta, mas ter 3 resultados diferentes...e nada tem a ver com a categoria do artista pistoleiro da pinturas, portanto aconselho, a pintar sempre no mesmo gaijo, porque á partida, mantém o mesmo equipamento...logo, mais garantias para obter a cor igual nas várias vezes que pinte...
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

EgasRS disse:
Depois da explicação da diferença de cor, aponto a culpa pra ti.. :p

Passo a explicar, foste a um fazer uma coisa e ficou diferente, depois foste a outro e também ficou diferente e pela 3a vez forte a outro pintor e ficou tb diferente... Resumindo se tivesses feito tudo no mesmo pintor pelo menos à 3a ele conseguia acertar a cor como deve de ser... Eu entretanto tb arranjei outro pintor mas quando for arranjar o guarda-lamas que está lixado vou ao antigo pintor isto pk ele tem a referência exacta da cor da minha carrinha.. Assim sei a certeza que não ia diferenças... ;)

Temos de ver isso ao vivo... :twisted: :twisted:

Realmente eu À tereceira devia ter emendado :p

Mas foi assim, na primeira fui aos Irmãos que trabalham na audi em casa, da segunda feira foi uma pancada que me deram eu eu deixei que o carro fosse pintado num pintor da confiança de quem me deu toque, e desta vez foi onde eu costumo fazer alguns trabalhos de revisões etc etc.

Mas pronto não é assim tão grave, quanto ao ver ao vivo, vou mesmo ver se consigo ir à dádiva de sangue este sábado ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

fAITH_nOmOre disse:
....olhem uma cena...mesmo tendo a referencia certinha da cor...acreditem, que com as tintas actuais (à base de agua, por legislação obrigatória), pode acontecer que 2 paineis pintados com a tinta da mesma lata, mas com 2 pistolas diferentes, o resultado não ser igual nos 2 paineis....
acreditem, que pode acontecer...
e no caso do Echoes, pode ser isto que acontece...3 pintores diferentes, com a mesma referencia de tinta, mas ter 3 resultados diferentes...e nada tem a ver com a categoria do artista pistoleiro da pinturas, portanto aconselho, a pintar sempre no mesmo gaijo, porque á partida, mantém o mesmo equipamento...logo, mais garantias para obter a cor igual nas várias vezes que pinte...

Eu não sou pintor e nem percebo como isto funciona mas é assim, deve haver vários fornecedores de tinta correcto? não vai tudo comprar latas na audi, bmw, etc etc.... digo eu
Isto porque quando levei lá o xoques ele viu a referencia, foi ao computador e veio com um pantne na mão para ver a "variante" pois tinha 3 tipos de variante para o mesmo código, e a diferença pode estar mesmo aí :S

Mas com digo, acho que nao é muito grave ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

O que quero dizer é que não interessa a referência da cor.. Pois todas elas dão para afinar.. Se está mais clara eles põe mais escura e vice versa... Mas eu não sou pintor falo pela experiência que tenho tido com os mesmos...
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

sim e o trazer tres amostras pode ter sido so de tres fornecedores dif...
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

Boas,

reparem que o que eu referi...estou a falar em diferenças, usando a tinta da mesma lata, mas com material de pintura diferente...pistola diferente, pressão diferente, bico diferente, etc...isso, por incrivel que parece, faz variar o resultado final...por isso, sugiro, que as pinturas sejam feitas sempre no mesmo sitio...porque à partida, o equipamento usando, é o mesmo...e por aí, já não será factor, para contribuir para as diferenças de cor...agora, claro que existem outros factores...mas aqueles que puderem ser eliminados à partida....
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

fAITH_nOmOre disse:
Boas,

reparem que o que eu referi...estou a falar em diferenças, usando a tinta da mesma lata, mas com material de pintura diferente...pistola diferente, pressão diferente, bico diferente, etc...isso, por incrivel que parece, faz variar o resultado final...por isso, sugiro, que as pinturas sejam feitas sempre no mesmo sitio...porque à partida, o equipamento usando, é o mesmo...e por aí, já não será factor, para contribuir para as diferenças de cor...agora, claro que existem outros factores...mas aqueles que puderem ser eliminados à partida....
parece un deja vu!..lol
nos nao dissemos que nao! so estamos a spamar o projecto do echoes com outras causas... :p
ver se ele tira outras fotos :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121

Eu acho que o problema foi ele pintar em 3 pessoas diferentes! :D :D :D

Acho que isto ainda não foi dito e é importante referi-lo....


Ou seja enquanto ele não for tirar mais fotos vamos spammar isto tudo! Até lá todos os topicos que queria abrir no Audi Bar vão ser colocados aqui! :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top