[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - mais uma MOD pag_117

ai estes gaijos, inde_mazé todos jogar no euromilhões a ver se alguém acerta.....

Nuno, eu ainda nao tenho a certeza se é mesmo aquilo, mas acho que sim :p :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - mais uma MOD pag_117

CutKiller disse:
Afinal é ou não é?

acabou de me ligar o Motorista da Shenker a dizer que vai entragar o material em minha casa, logo ao fina da tarde já sei se É OU NÃO É :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - mais uma MOD pag_117

Gostos são gostos e não se discutem... mas eu pessoalmente prefiro os aros cromados... dá mais vida ao carro e também uma "pinta" de classe. :twisted: ;)

Abraço
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - mais uma MOD pag_117

oh Echoes ouve aqui o nosso amigo vynes quando diz se queres classe bota os bling's :twisted:


tu nao digas a ninguem mas o meu proximo passo vai ser anti-bling :oops:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - mais uma MOD pag_117

vynes disse:
Gostos são gostos e não se discutem... mas eu pessoalmente prefiro os aros cromados... dá mais vida ao carro e também uma "pinta" de classe. :twisted: ;)

Abraço

já bati muito na mesma tecla, volta atrás no meu projecto e vês a razão ;)

mas como dizes: gostos nao se discutem ;)

VIA3 disse:
oh Echoes ouve aqui o nosso amigo vynes quando diz se queres classe bota os bling's :twisted:


tu nao digas a ninguem mas o meu proximo passo vai ser anti-bling :oops:

:p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - mais uma MOD pag_117

vynes disse:
Gostos são gostos e não se discutem... mas eu pessoalmente prefiro os aros cromados... dá mais vida ao carro e também uma "pinta" de classe. :twisted: ;)

Abraço

:palmas:

Mas não fales muito alto... eles estão já aí com o:

"...ah e tal... meter preto com preto e depois um bocado de preto a contrastar com o preto de forma notar-se o preto a combinar, isso sim! isso é o que se chama ter bom gosto! é que fazer isso é difícl! escolher o tom de preto certo é complicadíssimo e se meteres muito preto cais no exagero, portanto tambem tens que ter bom senso porque é difícil... ah e tal..."

:p

Já disse e volto a dizer, pegar numa tela e pintá-la toda de preto é bonito?

Black_Square-758x428.png



Mas gostos são gostos... respeita-se uns e lamenta-se outros!

:D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - mais uma MOD pag_117

neljoe disse:
"...ah e tal... meter preto com preto e depois um bocado de preto a contrastar com o preto de forma notar-se o preto a combinar, isso sim! isso é o que se chama ter bom gosto! é que fazer isso é difícl! escolher o tom de preto certo é complicadíssimo e se meteres muito preto cais no exagero, portanto tambem tens que ter bom senso porque é difícil... ah e tal..."

TU BATES MAL MÉN...... TU BATES MAL

neljoe disse:
Uma vez que te faltam os Frisos nos Vidros, e ser uma Mod "impossível" de se fazer... acho que fazes muito bem... se calhar faria o mesmo.

:assobio:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - mais uma MOD pag_117

neljoe disse:
"...ah e tal... meter preto com preto e depois um bocado de preto a contrastar com o preto de forma notar-se o preto a combinar, isso sim! isso é o que se chama ter bom gosto! é que fazer isso é difícl! escolher o tom de preto certo é complicadíssimo e se meteres muito preto cais no exagero, portanto tambem tens que ter bom senso porque é difícil... ah e tal..."

com tanta qualidade de preto aqui descrita nem sei por qual optaria, talvez o preto a fugir mais para o preto :D


Black_Square-758x428.png


se vires este preto é aquele preto meio preto :S

tamén poxo iri para a á vinti oitio? :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top