[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

Echoes disse:
não metas beneno que eu ainda perco a cabeça :evil:
as bbs ck deviam ficar a matar!! :twisted: :twisted: :D
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

EgasRS disse:
um projecto que vai acabar depressa.. :p

Depois dessas mods todas essas jantes não vão ficar nada bem aí... :roll: :roll:

x2.

É o meu "medo" tambem... se algum dia vier o resto do body-kit S4, as Jantes vão de vela.

:S
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

Echoes disse:
não metas beneno que eu ainda perco a cabeça :evil:
É verdade...

Independentemente de gostar ou não das jantes, nesse estilo que vais adoptar agora não vão ficar bem.. Minha opinião.. ;)

Mas faz uma coisa de cada vez pois dá mais gosto.. ;)
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

As jantes A8 não tem linhas desportivas ao ponto de se encaixarem em estilos S4, USP, etc...
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

EgasRS disse:
As jantes A8 não tem linhas desportivas ao ponto de se encaixarem em estilos S4, USP, etc...

neljoe disse:
x2.

É o meu "medo" tambem... se algum dia vier o resto do body-kit S4, as Jantes vão de vela.

:S

;) ;) ;)
;) ;)
;)
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

karkov disse:
as bbs ck deviam ficar a matar!! :twisted: :twisted: :D

pois ficavam, eu sei, ams quem morria também era a minha carteira, e mesmo assim ainda acho que preferia as RS6 antracite.

com calma 8)
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

neljoe disse:
x2.

É o meu "medo" tambem... se algum dia vier o resto do body-kit S4, as Jantes vão de vela.

:S

lá se vai o PRESIDENTE DO BLING :)
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

EgasRS disse:
É verdade...

Independentemente de gostar ou não das jantes, nesse estilo que vais adoptar agora não vão ficar bem.. Minha opinião.. ;)

Mas faz uma coisa de cada vez pois dá mais gosto.. ;)

talvez, só depois de ver o resultado final vou avaliar, e depois a maria já nao gostou de gastar tanto dinheiro no bicho, e se vou agora trocar de jantes ele mata-me :S
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

Echoes disse:
talvez, só depois de ver o resultado final vou avaliar, e depois a maria já nao gostou de gastar tanto dinheiro no bicho, e se vou agora trocar de jantes ele mata-me :S

Quem é a Maria k gosta :?: :?:

Em 100 deve haver uma ou duas :D :D

La teras k lh dar um passeio á maneira pa ela n resmungar :twisted:

Jantes... depois dos extras a gente tá ca pa meter veneno a valer.
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

É oficial: odeio-te :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

atenção, o ódio não inclui os farois de trás, mas tb não podemos ser todos iguais, parabéns pelo bom gosto/disponibilidade financeira
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

Vai ficar logo outro carrinho ;)
Força
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

EgasRS disse:
As jantes A8 não tem linhas desportivas ao ponto de se encaixarem em estilos S4, USP, etc...

Tb tinha essa ideia, mas dps de ver a carrinha do Pedro_Shark mudei de opinião ;)
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

eh lá :eek:

se isso tudo for de um dia para o outro, vai arrebentar :twisted: :twisted:

também já preparaste as coisas para a segunda saída ficar logo operacional?
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

fsilva disse:
É oficial: odeio-te :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

atenção, o ódio não inclui os farois de trás, mas tb não podemos ser todos iguais, parabéns pelo bom gosto/disponibilidade financeira

bom gosto até acho que tenho mas disponibilidade financeira nem tanto....... vai ser um arrombo dos grandes para mim ;)
 
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

Pikitos disse:
Vai ficar logo outro carrinho ;)
Força

Pikitos disse:
Tb tinha essa ideia, mas dps de ver a carrinha do Pedro_Shark mudei de opinião ;)

obrigado pelos coments,

quanto às jantes nao penso em trocar, pleo menos para já, e depois de ver o resultado final também nao devo trocar porque tenho a ligeira impressao que como sempre vão ficar aqui a matar e lindas como sempre :twisted: :twisted: :twisted:

são opiniões
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top