[TT 8N] "dark tt" powered by "pke" aguarda repro do aço!

Estado
Not open for further replies.
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE" NOVAS MODS PAG.12

DARK-TT disse:
Então deve de ser o mesmo pk o meu ta limitado aos 255 de ponteiro...mas tambem tenho jante 18 e dizem que acerta o erro!!Não sei se é verdade mas uma coisa e certa ele tem força para mais!!!Abraço...mas tou em duvida ainda se tiro tenho medo de meter o carro a fazer 7000 RPM ou mesmo 7200 RPM porque ele faria uns 270kmh!!!!k axas na tua opinião??abraço...tambem tenho um radiador de oleo pa montar...

boas

O limitador de velocidade do TT 180cv tb está nos 248kmh reais.
Em relaçao a dizerem que nao dá mais por causa da caixa,isso nao corresponde a verdade,pois o limitador de rpm tb se altera ou ate remove..acho que a caixa do TT faz cerca de 37kmh por cada 1000rpm,ou seja 7000rpmx37kmh=259 kmh reais,por isso ainda têm uns kmh pela frente para esgotar essa caixa.
Quanto a caixa que poderias por , a do S3 ou do TT 225cv,nao dá pois ambos sao tracçao as 4,terias de procurar de um leon cupra r..por exemplo,que tem as relaçoes iguais ao do meu carro faz 39,6kmh por cada 1000rpm.
No meu por exemplo está nas 7200rpm, em 6ª nao tenho força para la chegar pois isso seriam no meu carro seriam
285kmh reais....fico me a direito pelas 6350/6400rpm.

dragao tt-esses 219cv??tens teste ....isso em que banco é??é um valor record para um 180cv,so com repro.

cumps
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

dragao_tt disse:
o turbo ja conta com algumas mod´s..... mas o meu tt nao esta nada demais.....a nivel de motor....


investi noutro lado....ps2, radio dvd da alpine, com tv, nav.....espetacular.... ;)
o teste fiz no banco bosh.....

ja o binario antes da repro era um valor record(292)(antes da repro)


pelo menos o meu tt.....as 7000 vai a 260 de ponteiro certinhos, e a 249reais....isto no mesmo banco de potencia.....

de referir que na primeira repro....o carro debitou 200.7cv´s(tinha antes 186.4cv´s) ao motor, o binario passou de 292 para 312, mas cavalos á roda perdeu....166.6cv´s para 164cv´s..... (nao entendi como é possivel ganhar ao motor e perder á roda)

tb devo referir, que os valores mais altos depois da repro, sao mais ou menos 1000rpm´s mais acima do que antes da repro.....

220km/h entrava em safemode, e sentia uma quebra de potencia entre as 3000 e as 4000rpm´s.....

nao foi uma reprogramaçao facil.......foi bem dificil.....
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE" NOVAS MODS PAG.12

Mike S3 disse:
boas

O limitador de velocidade do TT 180cv tb está nos 248kmh reais.
Em relaçao a dizerem que nao dá mais por causa da caixa,isso nao corresponde a verdade,pois o limitador de rpm tb se altera ou ate remove..acho que a caixa do TT faz cerca de 37kmh por cada 1000rpm,ou seja 7000rpmx37kmh=259 kmh reais,por isso ainda têm uns kmh pela frente para esgotar essa caixa.
Quanto a caixa que poderias por , a do S3 ou do TT 225cv,nao dá pois ambos sao tracçao as 4,terias de procurar de um leon cupra r..por exemplo,que tem as relaçoes iguais ao do meu carro faz 39,6kmh por cada 1000rpm.
No meu por exemplo está nas 7200rpm, em 6ª nao tenho força para la chegar pois isso seriam no meu carro seriam
285kmh reais....fico me a direito pelas 6350/6400rpm.

dragao tt-esses 219cv??tens teste ....isso em que banco é??é um valor record para um 180cv,so com repro.

cumps
Boas mano axo que tas correto eu vou esticar o limitador de rpm para as 7000 e deslemitar a velocidade para ver o resultado!!!abraço e obrigado pela atenção!!!
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

boas dark tt,eu tb sou proprietario de um audi tt preto que ainda nao tive oportunidade de postar umas fotos aqui n forum mas so te queria desejar muitos parabens pelo projecto porque gostei do que vi
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

moinas disse:
boas dark tt,eu tb sou proprietario de um audi tt preto que ainda nao tive oportunidade de postar umas fotos aqui n forum mas so te queria desejar muitos parabens pelo projecto porque gostei do que vi
boas moinas...obrigadão por a tua opinião e posta ai o projecto po pllp ver!!abraço... :p
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

farol1oq7.jpg

farol2fb0.jpg

farol3dg1.jpg
:)
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

Boas depois da desiluzão da minha enbraiagem no estoril...GBS este mes enbraiagem reforçada.....seguindo de um escape completo desde o turbo e nova repro para mais power!!!!!
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

DARK-TT disse:
Boas depois da desiluzão da minha enbraiagem no estoril...GBS este mes enbraiagem reforçada.....seguindo de um escape completo desde o turbo e nova repro para mais power!!!!!
tive a ver o comparativo contra o subaru....deixou muito a desejar....

mas ja me tinham dito no muuaahah que foi a embraiagem...mas nao devias fazer arranques com um tt, e principalmente com jantes 18....

é que agora foi embraiagem, pa proxima pode ser uma transmiçao......é muito pesado o tt....e num comparativo tao curto, e ainda por cima contra um 4x4.....
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

dragao_tt disse:
tive a ver o comparativo contra o subaru....deixou muito a desejar....

mas ja me tinham dito no muuaahah que foi a embraiagem...mas nao devias fazer arranques com um tt, e principalmente com jantes 18....

é que agora foi embraiagem, pa proxima pode ser uma transmiçao......é muito pesado o tt....e num comparativo tao curto, e ainda por cima contra um 4x4.....

boas
nao sei qual o subaru em questao mas um TT 2wd,nao pesa mais que um Subaru..so se for um scooby dos 1ºs..de 211cv e mesmo assim falamos de 50kg no maximo...um TT pesa entre 1250gk e 1300kg...
Dark-entao nunca chegaste a fazer um teste de potencia?

cumps

cumps
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

Mike S3 disse:
boas
nao sei qual o subaru em questao mas um TT 2wd,nao pesa mais que um Subaru..so se for um scooby dos 1ºs..de 211cv e mesmo assim falamos de 50kg no maximo...um TT pesa entre 1250gk e 1300kg...
Dark-entao nunca chegaste a fazer um teste de potencia?

cumps

cumps
um tt FWD pesa bem mais....

o meu pesa 1385kg.....mas a questao do peso nem é lançada contra o subaru...mas a questao é.....de parado um FWD contra um 4x4 numa recta de 150/200metros, na teoria nao terá hipoteses....
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

dragao_tt disse:
um tt FWD pesa bem mais....

o meu pesa 1385kg.....mas a questao do peso nem é lançada contra o subaru...mas a questao é.....de parado um FWD contra um 4x4 numa recta de 150/200metros, na teoria nao terá hipoteses....

Boas

Acredita que nao pesa...(estou a falar do COUPE..o roadster pesa quase 1400kg)
ja agora vê aqui...

http://www.zeperfs.com/fiche74.htm

para alem disso o TT que vi pesar ficou se pelos 1285kg...
1480kg pesa o meu com 4wd e é um A3 sempre mais pesado que um TT..
Agora se falas em arranque parado e ainda por cima numa distancia tao curta..claro que um 4x4 tem muita vantagem..mau era...
Cumps
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

o subaru e de um amigo meu e é de peniche ta de origem e tem 211cv...
dark nunca devias ter arrankado com um 4x4 ainda por mais se tens problema na embriagem, agora ele por aki nao para de me xatiar..lool
o meu tt ta de origem e passo por ele em ponta...cumps
1.8t power!!!
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

Mike S3 disse:
Boas

para alem disso o TT que vi pesar ficou se pelos 1285kg...

Com mais de meio tanque de gota e com algumas coisas na mala... ;)

O mike tem razão...1420 kg pesa o Quattro (seja 180 ou 225)

De qualquer forma para os arranques eu tenho ideia que a vantagem do peso (a revelar-se mais tarde) não é suficiente para a grande vantagem no arranque do 4wd, a menos que o de 2 rodas motrizes seja de facto bem mais potente...nesse caso quando agarrar vai buscá-lo...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top