[TT 8N] "dark tt" powered by "pke" aguarda repro do aço!

Estado
Not open for further replies.
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

GREEN ANGEL disse:
olha o guilhade.....lol...entao tentei telefonar montes de vexes para ti para faxermos a repro mas ninguem atendia....tive de me desenrascar!!!lol...olha acabei por arranjar uns do luis s3 registado aqui no audi,até te comprava mas ja me desenrasquei!!!lol
Acerca da panela axo os tt muito silenciosos..ate faz impressão apenas so se ve o ponteiro a subir!!!!e n se sente o carro nem se ouve...... ;D :D

Boas

Fizeste bem...eu n atendi porque estive (e ainda estou um bocado) offline...fiz uma ruptura no menisco do joelho esquerdo, ando de muletas e passo a vida a ir ao hospital fazer exames e levar drogas...por isso o mundo dos carros ficou desligado. Mas desculpa não ter devolvido as chamadas...mas eram tantas e estava tão danado com esta situação que desliguei do mundo.

O barulho acredita que estes carros roncam...eu depois mando-te um video do meu com o setup mais agressivo :twisted:

O carro do mike anda muito bem...e agora ele ainda não experimentou mas está melhor...eheheheh :D

Vai lá medir isso para vermos esse gráfico "prateleira" que tanto gostamos!

Fica bem
 
Re: Audi TT by Green Angel

GREEN ANGEL disse:
temos de lhe perguntar...espero bem ke me as legalizem!!!!lol!!


eu tenho a jantes exactamente com essa medida e legalizadas nao tens qualquer probema pagas por volta de 80euros..
entao e a makina anda bem com essas mods???
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

lol eu ja as tenho legalixadas e paguei o total de 62 euros!!!acerca do carro ta exelente principalmente com grandes prestações em altas!!!muito agradavel!!! :lol:
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

Quero fotos das mods que vieste cá buscar hoje :twisted: :twisted:


Um abraço mano, e nunca é demais dar os parabéns pelo teu projecto nesse 1.8T :D
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

obrigadao tony vou meter mesmo as fotos mas primeiro descupla la n ter tido tempo para ti hj!!abraço!! :)
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

Pá próxima é dizeres que meto-me aí que nem um foguete com o Polo :lol:
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

guilhade disse:
O carro do mike anda muito bem...e agora ele ainda não experimentou mas está melhor...eheheheh :D

boas


Eu aqui longe...e recebo estas fotos...




A direito pelo que me disseram...

DARK TT....ve la se perdes amor a uns euros e fazes esse teste..tenho curiosidade de saber como fica um 180cv com este turbo....

cumps
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

mano vou faxer o teste mas primeiro vou trabalhar a linha de escape e po mes k vem sim fasso o teste!!!mas esta repro n e nada do outro mundo e muito soft!!!!abraço !!
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

Eu qd vejo fotos destas lembro-me tb da RS6 aos bocados na arvore... quando me dá para pisar penso nisso e passa-me logo...depois de uns 15 km a fundo :D :D :D
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

"pipa no meu caso so a partir dos 250 kmh numa estrada nacional e k começo a pensar como seria bater akela velocidade!!!street racers do caneco!!!
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

GREEN ANGEL disse:
"pipa no meu caso so a partir dos 250 kmh numa estrada nacional e k começo a pensar como seria bater akela velocidade!!!street racers do caneco!!!

250kmH numa estrada nacional :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Eu ao pé de vocês sou um caracol :S
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

GREEN ANGEL disse:
"pipa no meu caso so a partir dos 250 kmh numa estrada nacional e k começo a pensar como seria bater akela velocidade!!!street racers do caneco!!!

Olha eu há coisa de um mês fui apanhado a 198... na A.E passou-me andar depressa... E ia a caminho Hospital pois meu Pai teve A/C.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top