[A3 8L] "Dark-Silver" Nova Mod

Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

Sim pintei consola central,frontal,puxadores superiores e inferiores de portas...e nao só ... :)
Falta uma mod que nao fica la montada a 1ª entao ainda tenho de lhe dar uns toques Home Made ... ;)

O que é?Ah?ah?malandro :D
Home Made é que é, à que dar valor ao que fazemos :D
Quero ver isso, mal esteja no sitio fotos da mod e do bixo!Oupa :D
Abraço
 
Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

O que é?Ah?ah?malandro :D
Home Made é que é, à que dar valor ao que fazemos :D
Quero ver isso, mal esteja no sitio fotos da mod e do bixo!Oupa :D
Abraço

Sem duvida...eu gosto de fazer algumas coisas. :)
Vai estar ... ainda tenho mais umas coisitas a fazer e tal e depois até ponho aqui umas fotos tiradas com uma boa maquina fotografica. ;)

Abraço
 
Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

Sem duvida...eu gosto de fazer algumas coisas. :)
Vai estar ... ainda tenho mais umas coisitas a fazer e tal e depois até ponho aqui umas fotos tiradas com uma boa maquina fotografica. ;)

Abraço

É assim mesmo :D eu tambem quando posso la vou fazendo uma coisita aqui e ali :D
Boa maquina fotografica, é o que me faz falta :p manda vir tambem pra mim ahahaha :D
Abraço
 
Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

Bem esse interior esta kk koisa komo espetacular.

Podias era meter mais fotos e diser como fiseste. Se pintaste ou arranjaste ja as peças assim?

Abraço
 
Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

Boas amigo...
Ta quase prontinho ja estou a ver :D:D:D

Temos que combinar qualquer coisa para se ver o argolas ao vivo amigo ;););)
 
Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

É assim mesmo :D eu tambem quando posso la vou fazendo uma coisita aqui e ali :D
Boa maquina fotografica, é o que me faz falta :p manda vir tambem pra mim ahahaha :D
Abraço

lOl

Okapa ;)

Plafoniers (frente+traseiro), palas com luz incorporada no tecto, coisas desse género.

Pois mas se os arranja-se era extremamente dificil arranjar em preto e como arranjei estes do S3 nao mudei isso,quanto as palas iluminadas tambem tinham estas mas na altura que o forro foi po estufador esqueci-me de dizer para abrir os buracos ou até mesmo abrir eu ...

Tenho algumas coisas restyling que comprei mas nem vou montar...é pa vender. :)

Bem esse interior esta kk koisa komo espetacular.

Podias era meter mais fotos e diser como fiseste. Se pintaste ou arranjaste ja as peças assim?

Abraço

Boas Diogo mais fotos vou por... ;) quanto as peças nao sao pointadas,sao originais do S3.

Boas amigo...
Ta quase prontinho ja estou a ver :D:D:D

Temos que combinar qualquer coisa para se ver o argolas ao vivo amigo ;););)

Ja ta +/- pronto ... pelo menos ja rola ... ;)
 
Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

Epa onde é que foste arranjar esse material todo pa? carro sinistrado? Vela se arranjas mase um choques s3 paqui po amigo :)

Abraço
 
Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

Epa onde é que foste arranjar esse material todo pa? carro sinistrado? Vela se arranjas mase um choques s3 paqui po amigo :)

Abraço

Sim...mas depende do material ou seja tanto do restyling como do S3 foram sinistrados ...

Ando na mesma busca que tu ... e pelos vistos tambem anda pelo ebay ... :)
 
Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

Afinal é la que se fas bons negocios. Agora ca em portugal é so golosus por meia dusia de peças logo 200e tal euros e depois é sempre a mesma resposta vai a audi que vais ver o preço FDX :S
 
Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

Afinal é la que se fas bons negocios. Agora ca em portugal é so golosus por meia dusia de peças logo 200e tal euros e depois é sempre a mesma resposta vai a audi que vais ver o preço FDX :S

Achas mesmo... ??? Olha que se os TUGAS nao andam com os olhos fechados os ESTRANGAS muito menos ... ;)
 
Back
Top