Dark A5

Parabens david ta muito fixe o tei carro. Nao tens as saias letrais de origem pois nao?

Abraco

Boas
Sao de origem , verifica a foto a seguir

img20120316110439.jpg


Cumps e obrigado
 
Boas pessoal , depois de alguns dias sem aparecer por aqui , trago 2 novas mods efectuadas entretanto.
Grelha S5 on place , capas de espelhos cromados.
Estou a ponderar por as jantes de origem pois apos um ano com as mesmas comeco a fartar-me delas...

13qi9m.jpg


audis574nb4.jpg


audis585cq5.jpg


img20120629wa0007.jpg
 
Last edited:
Tenho que ver mas sim sao opcao , quero dar um ar mais clean ao carro e umas jantes em cinza vao dar um novo ar ao carro , apos ja 1 ano sempre com as mesmas comeco a cansar-me de ver o carro ...
 
Nao quero fugir da origem , independentemente do modelo em questao , a minha preferencia vai para jantes OEM .
Talvez para a semana ja tenha novidades, querem-me comprar as minhas e se encontrar umas que goste a bom negocio melhor ainda.
Vamos ver :D
 
Boas
Nao pq a pergunta ? o parachoques é o mesmo apenas mudei as grelhas do mesmo igual a do S5, ou seja grelha central completa com simbolo S5, plasticos lado esquerdo\lado direito e aquele pequeno lip embaixo e no meio do parachoques tambem na cor da grelha s5.
 
O mais engracadobe que a grelha consegues mudar.. Mas o resto nao da para mudar com o parachoques que mostras em cima
 
Procura pelo ebay que foi de onde mandei vir todo o conjunto especifico para aplicar no parachoques OEM, ha ligeiras diferencas para o Original mas que nao se notam a olho nu.
O lip metalico central do parachoques é um aplique ( do genero de capas de espelhos )
Cumps
 
nao preciso de ir ao ebay, porque para pores os tais plasticos tens que mudar tudo!!eu ainda a dias tirei os meus para mudar as lampadas dos farois de nevoeiro..e o parachoques tem uma corvatura para os mesmos...e mais engracado e que tens posto fotos de carros difrentes...lol mesmo..alias as fotos do carro com gralha s5 tem os bancos S5 e nas fotos antriores nao..
 
Last edited:
Back
Top