[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda no oleo @43

Nao necessáriamente... Há carros com borracha que nao sai fácil. Olha na 80 os plásticos são aborrachados (alguns) e nao sai. Na C também não sai..
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda no oleo @43

Obrigado pela ajuda. Eu sou de Macedo de Cavaleiros. Olha acho que já em algum sitio à venda umas escovas tipo essas mas em vez de arame são assim tipo pano, com isso não resultará sem ter que por o diluente (isto é uma pergunta parva acho eu pois não percebo nada disso. E em relação aos leds podes dizer-me onde posso arranjar isso?
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda no oleo @43

a do pano não deve ser muito forte para tirar o aborrachado.. e sem o diluente a borracha n amolece e nao deve sair nada ;)

relativamente aos leds podes comprar mesmo na Audi.. isto é peça de origem. Fala com o User Jimy que ele arranja tudo o que é peças originais praticamente.. ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda no oleo @43

Obrigado :) Sabes eu não queria usar diluente, se saísse com aquela escova era fixe porque assim não tinha que pintar depois já que fica bastante esbranquiçado com o diluente. já agora como posso falar com o User Jimy para lhe perguntar?
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda no oleo @43

Peço desculpa pela minha ignorância mas como se manda uma pm? :S
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda no oleo @43

bem.. passado algum tempo sem novidades..

Ja tenho o material quase todo para a revisão.

Oleo (quantos litros de oleo usa?)
Filtro Oleo
Filtro Gasóleo (ainda n comprei a valvula anti retorno.. custa 29€ na Audi :O)
Filtro de Ar (era para comprar K&N mas aconselharam-me a não o fazer.. devido á Maf.. confirma-se isto? )
Filtro Habitáculo

e finalmente ja meti as escovas.. ahah
u8o9.jpg


e entretanto lá recebi isto:
qz6h.jpg

x15r.jpg

esl9.jpg


passando disto:
6ov1.jpg


para isto :p
2vte.jpg


Agora só me falta comprar os espaçadores e as rodas vão para o sitio.. :twisted::twisted:

Mas antes tenho que comprar Discos.. Algum feedback negativo dos discos e pastilhas textar pro? ja alguem experimentou?
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - NEWS @44

tiro tiro.. só eu sei o qto odeio aquilo.. mas só qd pintar.. tenho o vidro estalado e depois de o substituir meto tudo clean sem pubs e de preferencia transparentes
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - NEWS @44

Boa Jante...e que escovas colocas te?
a ver se combinamos então o cafe aqui na zona para ver-mos as carrinhas...
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - NEWS @44

as escovas aerotwin originais da B7.. troquei mesmo os braços.

temos temos :) é só combinar
 
Back
Top