.
Last edited:
:S:S:S:S:S:S"cuidado que Portugal está 20 anos atrasados comparado com a Alemanha"
Sê benvindo. Espero que te divirtas mesmo por cá pois a mudança é grande.
A que te referes com
:S:S:S:S:S:S
Porquê? Não é verdade?
Bem Vindo ao![]()
Não sei se é mas nunca vivi na alemanha. No entanto, não me parece que haja assim diferenças que permitam dizer que a alemanha é um apais mais evoluido. Outra questão já será dizer que tem mais industria mas não confundamos as questões...
Não queiras comparar o nível de vida!
E sim!... Bem mais "avançado" que o nosso Portugal!...
Sem querer ofender ninguém - pois eu fui sempre o primeiro a gritar o mais alto, quando estava a viver na Alemanha e me diziam que Portugal era muito atrasadinho... mas infelizmente desde que estou aqui, só posso sublinhar o que me disseram.
Nunca acreditei sinceramente, mas agora, podendo comparar um país com o outro digo que sim, é!
Começa no sistema escolar (o ano passado frequentei a Universidade do Minho), continua na saúde, passa por varios procedimentos de varias instituicões como IMTT, loja do cidadão, EDP etc. etc.
ATENÇÃO: isto não é nenhum tipo de queixa, hein? Só estou a explicar o meu ponto de vista e porque é que concordo com o pessoal que me tinha dito isto, e que não acreditei - mas se quizerem debater isto, podemos fazer-lo em outro post. Estou disposto a contar-vos as diferenças que experiencei.
PS: Desculpem qualquer erro que dou.. .sei que ás vezes é cada pontapé...
Gruss,
Ricardo