Daniel_Alves

Boa Tarde.

Sou o Daniel, tenho 25 anos, sou de Viana do Castelo e ainda nao tenho um argolas.

Sou condutor de um 206 1.4HDI (para o dia a dia) e de um Stilo Abarth (para uns passeios ao fim de semana).

Como a minha namorada irá começar a trabalhar e vai precisar de carro entao vai ficar com o Peugeot. Para nao andar todos os dias com o Fiat (bebe que nem um urso) vou ter de adquirir um carro para ir trabalhar.

Pretendendo um carro algo acessivel no que toca a euros (ate aos 2.000€), que ja tenha bastante espaço e conforto, que tenha mala, uma linha bonita e 5 portas surgiram me entao algumas escolhas. Um Alfa 156 1.6TS, um 406 1.8, um Lancia Thema 2.0T 16v, um Kappa com o mesmo motor ou um A4 1.6.

Ambos eles tem as suas exclusividades, uns melhores que outros de motor, outros que andam, outros mais modernos, outros mais bonitos....

Mas esquecendo o motor em termos de potencia e performances (para isso tenho o Abarth) penso que carro bonito, confortavel, bastante equipado e ate acessivel a escolha recai no A4. Com outra jante, à face da carroçaria e uns coils fica logo à maneira....

Assim, a minha escolha está feita » Audi A4 1.6 B5 series. Sei que nao anda por aí alem mas o motor pelo menos é resistente. Posto isto aqui me inscrevo para ver uns topics desta carroçaria, tirar ideias e juntar me à malta dos argolas.

Ah, ja agora, o meu pai tem um A4 1.9TDi B5 :p

Em parte ja sou da familia eheheh

Cumps
 
Boas e Bem vindo ao fórum.

Só uma sugestão, o 1.6 se calhar tornasse muito molengão para puxar o peso total do A4, se calhar pensaria num 1.8 e se for o 1.8T melhor. :D

Cumprimentos
 
Bem vindo ao :audipt:
Aviso-te já que um 1.6 como carro diário, não se torna propriamente económico. O meu já mama bem e tem menos peso para puxar! :p Bom bom, era o 1.8T e a GPL :D
Ainda assim boa sorte com a compra!
 
A questao vem do preço... ate 2.000€ nao encontro mais nada.

E pelo que tenho visto, andando nas calmas é carro de andar nos 7/8. Isto para um carro a gasosa nao é nada mau
 
O meu A3 andam sempre pelos 8.5/9L... mas eu às vezes tenho o pé pesado :D
De qualquer das formas é uma grande compra!
 
8.5L/100 é uma média fácil de fazer no 1.6 ;) menos que isso já mete viagens de alguns km que te permitam andar numa velocidade estável.. Parece-me boa compra!
 
Back
Top