Dakar 2011

Bem não sei se há grandes fãs deste fabuloso Rally, mas eu não perco uma etapa live no meu browser todos os dias :)

Ainda para mais este ano com 3 pilotos tugas nas motos a brilhar!!!

Este ano já limpámos duas etapas do Dakar, e até agora as duas mais dificeis.


Pena que nos carros não tenhamos nenhum piloto ao nivel do que já tivemos.

Vamos a ver se é desta que um deles faz o BRILHARETE... Embora para mim o unico que possa ganhar é o Helder Rodrigues, pois o Faria é o aguadeiro do Despres, e o Golçaves não é lá grande navegador :p
 
Como acompanhas isso live?

tenho visto apenas os resultados ao fim do dia

"live" salvo seja... eles no site do dakar têm "na hora" a posição nos diversos checkpoints do percurso...o ano passado o site estava bem melhor, davam um desenho dos carros ao longo do percurso.. dava pra ter uma noção melhor de onde eles andavam!

mas para mim como está já me deixa contente.. é como se estivesse "a ver" a etapa :D
 
Eu sou fanzissimo de todo o tipo de rally, o Dakar e o rei dos desportos motorizados, mas sinceramente ainda nao vi nada deste ano, alias so ontem e que me apercebi que ja tinha comecado.

A Elizabete Jacinto nao esta a correr? nem o Carlos de Sousa????????????????
 
Eu sou fanzissimo de todo o tipo de rally, o Dakar e o rei dos desportos motorizados, mas sinceramente ainda nao vi nada deste ano, alias so ontem e que me apercebi que ja tinha comecado.

A Elizabete Jacinto nao esta a correr? nem o Carlos de Sousa????????????????

A Elizabete anda no Africa Eco Race.. É o Dakar dos amuados :p :p :p

O Carlos Sousa não acompanhei bem a epoca dele, nem sei o que se passou ao certo.. Mas que este ano não anda lá, isso é certo

Sei que já anda em conversações outra vez com a Mitsubishi. Mais não sei :p
 
Tambem tinhamos o motard do Pinhal Novo que nao me lembro do nome, da KTM e o gajo portou-se sempre muito bem no dakar, manda ai o link onde ves o Dakar sff, esse rally Eco Race nao conhecia, ela amuou porque???? se foi pelo Dakar bazar de africa nao tem razao de ser, pois se a seguranca dos pilotos e do staff foi ameacado em Africa so tinham e que bazar, quem perde sao
os paises que lucravam com a passagem do Dakar, e se lucram tem de garantir as condicoes para o mesmo...
 
Eu vejo mesmo aqui:

http://www.dakar.com/index_DAKus.html#

Hoje como é RestDay não tinha a cena do live report.. mas amanhã ta ai de novo! :)


Já o Jean-Louis Schlesser tambem anda lá pelos Africa :) Mas é muito pouco competitivo, porque os melhores pilotos, e as melhores mecanicas anda tudo no Dakar
 
Parece que finalmente lá tivemos um Português no pódio do Dakar, parabéns ao Hélder Rodrigues ;)


Ver principalmente a partir dos 35 segundos :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Last edited by a moderator:
Back
Top