Da Weasel anunciam o fim...

Eu não tenho nada contra os Da Weasel, nem contra os outros que apontaste, nem gosto muito de hip-hop. Apenas constatei um facto que eu acho ser a verdade. Não se passa de usar termos como "Fumar berlaites", "birra na mão" para "Fazer-te uma papinha", "meter-te na caminha", sem ter algum "interesse" por trás... Neste caso, chegar a um público mais vasto e influenciável: pitas.

Nunca disse que a música deles era de pitas, porque começou não o sendo, mas nos últimos tempos, a minha opinião é de que "se fez" às pitas...!

Espero que não tenhas levado a minha opinião a mal. Não pássa disso mesmo, uma opinião.

claro que nao levei amigo lol so mencionei algumas bandas que sao da mesma onda mas que nao teem tanto sucesso nem se ouve tanto falar como os da weasel e sim mobys comparei porque? lol
 
eles já deviam ter acabado á muito mais tempo..

é o normal nas bandas boas...
assim que ganham fama, mudam o rumo do som e ficam uma porcaria..
ao menos que sejam homens e que terminem assim que vêm que estão a desviar do rumo..

os exemplos disso são mais que muitos, para mim o mais brutal é mesmo o dos The Offspring
adorei o 1º e 2º album, o 3º já ouvia com custo, daí pra frente, aproveito 1 ou 2 musicas por album..

rage against the machine, chegaram ao 3º album, viram que estava tudo já feito, acabaram a banda e seguiram com outros projectos..

daweasel foi o tipico, o 1º album muito mau, depois o 2º e 3º muito bons e a partir daí o guito e a fama falou mais alto do que a qualidade..
ao menos pronto, acabaram, não inundam mais o mercado com singles da treta para vender a miudos...
 
Tenho muita pena do fim d' A Doninha mas sinceramente não me parece que voltem, tendo já começado a seguir caminhos diferentes

Não sou fã desde o 1º dia e secalhar por isso a fase considerada mais comercial nunca me fez tanta confusão... no entanto, parece-me que ainda tinham algo para dar :confused: :confused:

Tive pena...
 
O boss ac tambem andou ai muito na moda... e desde do R.A.P tambem desceu ate ao ponto de morrer musicalmente. Os da weasel tiveram o seu tempo. mas desde do retratamento que tambem começaram a cair.. era previsto dar nisto...

os dzrt foram tambem uma grande banda com grandes temas e tambem acabou.
O angelico foi um grande cantor e agora faz novelas. LooL
 
grande banda?? grande cantor??

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

óH amigo,

assim vou ter que concluir que nao sabes o que é musica... A qualidade musical/vocal dos dzrt é fascinantes, tanto que ate chegaram a encher o coliseu assim tipo tony carreira. So para tu veres ate sairam CROMOS deles no bolycao... (por alguma coisa foi) LOOOOOOL
 
óH amigo,

assim vou ter que concluir que nao sabes o que é musica... A qualidade musical/vocal dos dzrt é fascinantes, tanto que ate chegaram a encher o coliseu assim tipo tony carreira. So para tu veres ate sairam CROMOS deles no bolycao... (por alguma coisa foi) LOOOOOOL


a razão foi terem andando nos morangos com açucar onde há milhaees de pitas a ver aquilo e que se atiravam duma ponte so para o angelico olhar para elas.

o unico musico/cantor que lá andava era o Edmundo... o resto era imagem e morangos com açucar..

agora boa banda... bahhhhh... cantassem ou não enchiam o pavilhão atlantico na mesma..
 
a razão foi terem andando nos morangos com açucar onde há milhaees de pitas a ver aquilo e que se atiravam duma ponte so para o angelico olhar para elas.

o unico musico/cantor que lá andava era o Edmundo... o resto era imagem e morangos com açucar..

agora boa banda... bahhhhh... cantassem ou não enchiam o pavilhão atlantico na mesma..


LoooOL... o seu elevado grau de redicularidade é que os tornou famosos.. xD

agr a falar das doninha... eles tinham capacidade. pena decidirem morrer assim...
 
admiro rap, admiro mesmo mas aquele mais puro..com letra profunda..com mensagem..com ritmo..com poesia..admiro, por exemplo, Valete.

agora os da weasel pah..não sei.. no principio entranha-se, depois estranha-se...
 
admiro rap, admiro mesmo mas aquele mais puro..com letra profunda..com mensagem..com ritmo..com poesia..admiro, por exemplo, Valete.

agora os da weasel pah..não sei.. no principio entranha-se, depois estranha-se...

isso agora anda mesmo na moda :p

epá o RAP tuga é rap de rimas fáceis onde tudo se critica e coiso e tal... enfim não sou grande adepto... bom bom era no tempo do TUPAC :D :D :D esse sim!!!!
 
os dzrt foram tambem uma grande banda com grandes temas e tambem acabou.
O angelico foi um grande cantor e agora faz novelas. LooL

Vou mandar um report ao admin a ver se sai já um BAN aqui para este amigo :D :D

ON topic: Não me faz grande moça o fim dos "Da Weasel" .. Não oiço muito deste tipo de som, mas dentro "disto" gosto mais de Dealema (sem estar a comparar):

 
Last edited by a moderator:
pois agora diz-me de que bandas falas no mesmo estilo que se mantem fiel mas com o sucesso dos da weasel?

Eu não posso mencionar nomes pois não sou fã de hip-hop, nem estou atento a isso... Mas de outros géneros posso-te dar exemplos...

Qualquer das formas eu estava a falar de um forma geral e não este exemplo dos Da Weasel ou hip-hop em geral..
 
Back
Top