da que pensar

............................................................ :roll: :roll: :roll:......................................................
 
este video ja aqui andou penso eu mas qualquer das maneiras é de arrepiar so de pensar nesta situação, infelizmente acontece inumeras situaçoes identicas/injustas por este mundo fora :(
 
VIA3 disse:
este video ja aqui andou penso eu mas qualquer das maneiras é de arrepiar so de pensar nesta situação, infelizmente acontece inumeras situaçoes identicas/injustas por este mundo fora :(

Nem mais. Como por exemplo hoje o gajo que levou à frente 3 pessoas :evil: :evil: :evil::

Semttulo.jpg
in Correio da Manhã
 
rebelo1981 disse:
Nem mais. Como por exemplo hoje o gajo que levou à frente 3 pessoas :evil: :evil: :evil::

Semttulo.jpg
in Correio da Manhã

e de lamentar esta situacao..as vitimas eras conhecidos do meu pai esses malucos pelo que deram a intender conduziam um polo roubado e tinham acabado de uma data de assaltos.. sinceramente nao vejo como em portugal pessoas que faxam coisas destas sejam devidamente castigadas amanha ja anda na rua todo contente gabando se do que fez.. :evil:
e a mentalidade do nosso pais um moco de 17 anos enfim
 
eu agora espetava o com prisao perpétua para ele ver..aqui não o matava..tem 17 anos..sofria mt mais sabendo e passando pelas várias fases da vida atrás de grades..o resto da vida até morrer..conseguem imaginar o desespero mental?
era o q eu lhe dava!
 
Piezo disse:
eu agora espetava o com prisao perpétua para ele ver..aqui não o matava..tem 17 anos..sofria mt mais sabendo e passando pelas várias fases da vida atrás de grades..o resto da vida até morrer..conseguem imaginar o desespero mental?
era o q eu lhe dava!

pois meu amigo mas nada substitui um pai de familia com filhos pa cuidar...e eskeceste que nao temos prisao prepetua apenas anos de cadeia e como todos sabem a pessoa portando se bem etc diminui muita a pena e dentro de anos ca fora estara nao tenhas duvidas
 
Back
Top