Da pra ser BI-Xenon se ja tiver Xenon d'orige

Bruno_A6 disse:
boas cm indica o titulo do topico, gostava que me tirassem esta duvida!

obrigado

Tens de ter umas ópticas com os máximos do género como tens os médios penso eu de que...
 
No teu carro até dá pra butar trixenon... :p :D

Agora a sério.. Não sei se existem ópticas bi-xenon para o A6 :S
 
Por acaso ainda n percebi essa do tri-xenon :| :|

n sabia era k tinh de mudar a optica!!

sendo assim a opçao mais barata sera meter maximos Xenon, e ja agora quais?

ja ouvi falar de uns philips blue vision sera :|
 
Bruno_A6 disse:
Por acaso ainda n percebi essa do tri-xenon :| :|

n sabia era k tinh de mudar a optica!!

sendo assim a opçao mais barata sera meter maximos Xenon, e ja agora quais?

ja ouvi falar de uns philips blue vision sera :|
Eu tenho kit xenon nos maximos e nos medios e nos farois de nevoeiro por isso o tri xenon pahhh
 
tem a ver que é uma casa que instala kit's xenon em carros...

e andava com essa msma duvida... se dava pa passar e se a casa é de confiança... não quis abrir um novo topico se aqui tavam a falar sobre isso mas se for o caso... não seja por isso...

Tinoni disse:
?????
O que isso tem a ver com: Da pra ser BI-Xenon se ja tiver Xenon d'orige ?????????
 
Alguem me pode esclarecer em vez de virem praki falar doutros assuntos!!!

e k vejo respost ao topico vou a ver n tem nada a ver com o assunt!!

bom, cm o Egas ja disse para por BI Xenon teria de mudar a optica, o k ficaria muito caro, e sendo assim alguem sabe so posso por maximos Xenon mm assim

cumps
 
normalmente o "bi-xenon" é composto por APENAS UMA lampada, numa óptica com "olho-de-boi", com uma membrana mecánica, que ao ligar os máximos abre totalmente de modo a deixar passar toda a luz...

quando estão apenas os médios ligados, essa membrana fica aberta apenas até metade...

logo, se nao tens esse tipo de óptica, nao conseguirás ter "Bi-Xenon"...


o máximo que poderás fazer é colocar um kit de Xenon nos Médios e outro nos máximos e aí obterás um pseudo Bi-Xenon... ;)
 
Stronic:
ja tenho minimos "brancos" farois xenon origem, a unica coisa k é amarelo e os maximos nao posso comprar lampadas de maximos??

cumps
 
Bruno_A6 disse:
Stronic:
ja tenho minimos "brancos" farois xenon origem, a unica coisa k é amarelo e os maximos nao posso comprar lampadas de maximos??

cumps

como te disse... podes comprar um kit de xenon e instala-lo no lugar das lampadas de máximos...
tal como tem o EgasRS ;)
 
esclarecidissimo obrigado :D :D

a minha duvida era eu ter xenon OEM poderia haver problem com isso mas pk!!

P.S- bota umas fotos à óme dsa tuas jantes :D
 
Nao querendo fugir do topico, pergunto o seguinte: Tenho xenon OEM, tenho uma optica estalada, se quiser colocar uma optica nova, tenho que comprar uma especifica para xenon ou sao todas iguais?
 
Back
Top