+ cv

com reprogramação quantos cv + meteram nos vossos tdis com motor 90 cv agr ?

como é que ficaram ?

cumpts
P+ 8)
 
:roll: :roll: :roll:

Boa tarde

Depende da reprogramação que fizeres, mas em principio consegues sempre uns 20/30cv...

Uma reprogramação bem feita, em principio não te trará problemas de maior....

Cumprimentos.
 
Como o Pc_Winboard disse tudo depende de onde fizeres e doque keres...ha pessoal que quer bem forte quase a partir e conseguem mts cv outros querem boa mas sem dar problemas. Por isso é sempre relativo o num de cv que se pode ter.
 
boas

só quero que ele responda melhor não importa a velocidade por vezes para fazer uma ultrapassagem custa um bocadito :oops:

cumpts
P+ :D
 
De facto depois de uma reprogramação não se sabe ao certo quantos cavalos fica, só mesmo indo ao banco de potencia.
 
boas,
geralmente uma repro para um motor 90cv é anunciada +20 ou 30cv mas ás vezes depende de cada motor mas só indo a um banco de potencia.
o meu AFN 110cv com repro e turbo hybridado, no banco deu 134.6cv e 337nm (e eu esperava mais), mas chega visto que é o meu carro do dia a dia, agora se for para partir, pode-se por mais carga e lá vai turbo e motor, mas depende de cada um.

abraço.
 
motocarlos disse:
boas,
geralmente uma repro para um motor 90cv é anunciada +20 ou 30cv mas ás vezes depende de cada motor mas só indo a um banco de potencia.
o meu AFN 110cv com repro e turbo hybridado, no banco deu 134.6cv e 337nm (e eu esperava mais), mas chega visto que é o meu carro do dia a dia, agora se for para partir, pode-se por mais carga e lá vai turbo e motor, mas depende de cada um.

abraço.

O bano emque se mede tb é mt importante, ha por aí alguns q dao bonus! Ainda assim consegue-se tirar um pouco mais do teu motor, eu tenho um igual!
 
motocarlos disse:
boas,
geralmente uma repro para um motor 90cv é anunciada +20 ou 30cv mas ás vezes depende de cada motor mas só indo a um banco de potencia.
o meu AFN 110cv com repro e turbo hybridado, no banco deu 134.6cv e 337nm (e eu esperava mais), mas chega visto que é o meu carro do dia a dia, agora se for para partir, pode-se por mais carga e lá vai turbo e motor, mas depende de cada um.

abraço.

EU tenho um de 110cv ...e só com linha de escape directa e injectores fikei com 129cv...medidos num banco de poencia MAHA que sao dos mais fiaveis...por isso se lhe meteres uma rpro xega no minimo aos 145cv ...
nao percebo como é k o teu com repro e turbo hybridado so xega aos 134cv...

cumps
 
Riscos_MC_Power disse:
EU tenho um de 110cv ...e só com linha de escape directa e injectores fikei com 129cv...medidos num banco de poencia MAHA que sao dos mais fiaveis...por isso se lhe meteres uma rpro xega no minimo aos 145cv ...
nao percebo como é k o teu com repro e turbo hybridado so xega aos 134cv...

cumps

Porque quem lhe fez a repro fez para aqueles valores. Sem IC e linha (principalmente) mais de 145cv era a morte do artista. Já para não falar que não se sabe em que condições foram medidos 134cv.
 
quando puder, ponho aqui o grafico do banco.
agora quanto ao resto, acho que tá muito bom, venham para a estrada e depois vêm!!!!
 
Back
Top