Custo legalização Toyota Supra NA em Portugal

E o meu monstro de estimacao, uma chevy van Savanne de 1998, ja a tenho desde 2006 e ja me deu cabo da carteira a bem pouco tempo :D

http://www.audipt.com/showthread.php/79935-Alguns-users-pediram-e-aqui-vai-a-minha-Chevy-Van


O Emanuel, tambem tens esta opcao que talvez seja de levar em conta e talvez tambem mais barato em Portugal, para mim tambem e um exemplar lindo, o Nissan 300zx Bi-turbo:

http://link.marktplaats.nl/363912105

Ainda ontem estive a ver esses, adoro...

OEM http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/300-ZX/P2507375/
Com picante: http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/300-ZX/P2367961/
 
Obrigado amigo Vitor

Ando doente... de saber ao preço que o posso comprar... 6500 Euros esta maquina é dado... e é mesmo como tu dizes é so afinal um pouco meter um daqueles kit´s no motor e esta o bicho com 600/700/800 cv´s sem me esforço :pray::pray::pray::pray:

Vou ter que ver bem a coisa, tb posso comprar so para td´s e exposições... " e dar umas valentes voltas assim a noitinha vá.... lolol" sem ninguem ver :assobio::assobio::assobio:

Eu posso andar com ele com matriculas inglesas??? O que é que pode acontecer??? tiram-me o carro???
Abraço

Amigo estive agora a ler o tópico, Tpyota Supra é sem duvida uma maquina para quem gosta e sabe apreciar carros!
Para mim ele e o Skyline são uns MONSTROS Japoneses! É de ficar parvo ao ver a facilidade com que se atingem potencias de 500/600cv (para não dizer mais) nessas maquinas :twisted:
Quanto ao preço da legalizarão já não vale a pena dizer mais nada, país de m...
Mas se o carro estiver em bom estado e o negocio for serio na minha opinião avançava para o negocio! É um carro de sonho ;)
Faz como disses.te, deixas estar o bicho para TDS e para dar umas voltas nuns sítios limpos dos "nossos amigos", depois um dia que o Sócrates tiver os bolsos cheios e resolver baixar o preço da legalização pões tudo em ordem.
Isto é só a minha opinião, tu é que tens de ver se dá para ti ou não :)

Boa sorte com a decisão ;)
Abraço
 
O Emanuel, com esses quilometros e pelo preco eu nao olhava duas vezes para tras, esse animal nao fica nada a dever ao Supra, cuidado e com o estado dos turbos e do bloco...

http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/300-ZX/P2507375/




Amigo estive agora a ler o tópico, Tpyota Supra é sem duvida uma maquina para quem gosta e sabe apreciar carros!
Para mim ele e o Skyline são uns MONSTROS Japoneses! É de ficar parvo ao ver a facilidade com que se atingem potencias de 500/600cv (para não dizer mais) nessas maquinas :twisted:
Quanto ao preço da legalizarão já não vale a pena dizer mais nada, país de m...
Mas se o carro estiver em bom estado e o negocio for serio na minha opinião avançava para o negocio! É um carro de sonho ;)
Faz como disses.te, deixas estar o bicho para TDS e para dar umas voltas nuns sítios limpos dos "nossos amigos", depois um dia que o Sócrates tiver os bolsos cheios e resolver baixar o preço da legalização pões tudo em ordem.
Isto é só a minha opinião, tu é que tens de ver se dá para ti ou não :)

Boa sorte com a decisão ;)
Abraço

Mas tu ainda acreditas no Pai Natal ??????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
O Emanuel, com esses quilometros e pelo preco eu nao olhava duas vezes para tras, esse animal nao fica nada a dever ao Supra, cuidado e com o estado dos turbos e do bloco...

http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/300-ZX/P2507375/

Ainda por cima é meu vizinho este de penafiel... Mas a ideia é mesmo o supra tenho um senhor que tem um toyota supra de 80 e poucos dos primeiros com 350 cv o targa mas nao é o modelo que quero tive e ve lo mas nao me cativou e tava a um preço mais o menos 8.900 euros ja legalizado ...

Eu tive a falar com a minha maria e acho que o vou mandar vir... so para fazer uns td´s em braga e uma exposições para ir matando o bichinho e fazendo uma boa preparação de motor naquela maquena que nao deve ser muito dificil obter cavalagem daquilo e depois trato da legalização mais para a frente....
Abraço
 
Acho que é do lado direito amigo...
Ja ouvi falar de um kit que se compra para trocar o volante para o outro lado se entendi bem !!!
Abraço
 
Um kit, isso cheira a tanga, pois e o tablier, pedais, coluna de direccao, e de certeza mais algumas coisinhas... esta me a cheirar que te estas a meter num buraco, existe no mercado versoes om o volante a direita, e se estas a importar do Japao os motors estao cortados a cento e tal cavalos, segundo a lei japonesa nao podem ser muito potentes, nao te atires a maluca num buraco que depois nao consigas sair...
 
Last edited:
O carro em questao esta em inglaterra
Pelo que tenho vindo a falar como o senhor o carro esta com 550cv, todo direitrinho etc etc etc... haver como corre a coisa ate pensei que o motor estava de origem mas sendo assim é dinheiro que se poupa em modificar,
O meu primo é que me falou nesse kit de trocar o volante mas so podia ser tanga vindo daquele trantornado... lolol...

Por mim ja o tinha em casa e a esta hora em vez de estar aqui no forum estava a dormir dentro dele
 
boa :D

venha ele para cortir umas curvas, arranques e exposições ;)

com o que deixas de gastar em legalização, imposto, seguro, etc etc dá para mtoooos litros de gota, pneus, peças de desgaste, veneno com fartura e pagar os td's :p

siga e depois de teres a malta tem de dar uma voltinha nisso!
 
Obrigado amigo Vitor

Ando doente... de saber ao preço que o posso comprar... 6500 Euros esta maquina é dado... e é mesmo como tu dizes é so afinal um pouco meter um daqueles kit´s no motor e esta o bicho com 600/700/800 cv´s sem me esforço :pray::pray::pray::pray:

Vou ter que ver bem a coisa, tb posso comprar so para td´s e exposições... " e dar umas valentes voltas assim a noitinha vá.... lolol" sem ninguem ver :assobio::assobio::assobio:

Eu posso andar com ele com matriculas inglesas??? O que é que pode acontecer??? tiram-me o carro???
Abraço

há "um" esquema para isso, envolve trabalho, mas cala os srs agentes. ;)
 
oh tu queres ber que eu finalmente vou sentar o cu dentro dum Supra :assobio:


oh Ema..
num te preocupes que eu levo umas toalhitas para quando sair do carro :D :p
 
Back
Top