Custar a pegar

Boa noite,

A minha carrinha custa-me a pegar,mas nao sempre,ja tentei perceber se era a frio ou a quente mas é indiferente,faz tanto de uma maneira como de outra e só as vezes, em termos de desenvolvimento está tudo bem,puxa bem.Alguem me sabe dizer o que poderá ser?
 
Ora assim está melhor :)

Como já sugeri e como já passei pelo mesmo e ainda não resolvendo o meu problema deixo aqui aqui algumas dicas.
Bateria, Velas e já houve alguém aqui no fórum que já falou no interruptor dos faróis e sugerindo que se tenta-se dar à chave com os minimos ligados...

Venham as opiniões.
 
Estive a falar com um mecanico amigo e referi tb as velas, e ele disse-me que nao devia ser visto que as velas desta carrinha só actuam a menos de 3ºgraus negativos,bateria tb já vimos e não é, ele ligou á maquina e acusou sensor de temperatura,achas q pode ter alguma coisa a ver?
 
O sensor de temperatura ... pode ser..
Alguém com mais know how pode informar, mas não te preocupes que não é uma peça cara..
 
Espera por mais opiniões :)
O meu levou velas, bateria, e agora está parado para levar um alternador novo e não pega perfeito...
 
ja anda assim algum tempo , na altura liguei o vag com , nao acusou nada .
agora tem vindo agravar mais .
me falaram que podia ser bateria . mas axo que nao ,pork vira bem o motor de arranque
 
Back
Top