Custa a pegar

A carrinha do meu pai tambem fez isso, fomos a ver era do motor de arranque, e agora quando tá parada 3dias ou 1dia para pegar demora cerca de 2minutos e deita fumo branco. será do que??
 
a minha deita um bocado quando esta mt tempo parada ao relantim, as primeiras aceleradelas deita um pouco de fumo.
 
Boas, a minha A4 B6 130cv, tem o mesmo problema, ou.... parecido.
Em quente já desferrou, depois em ralenti, começou a mancar voltando a trabalhar normalmente....
Também não faço a minima ideia do que será, não noto fuga nas tubagens nem bomba babada....
A unica coisa que noto é que o trabalhar parece que esta a trabalhar com entrada dircta de ar "parece não ter filtro de ar"
De resto anda bem acelera bem, tudo normal, começou a fazer isto á 15 dias..... pior.... desligou-se em andamento na troca de 4ª para 3ª, voltando a pegar e a andar normal...
 
Boas tardes pessoal, problema resolvido na minha b6
Desmontei a bomba electrica de gasoleo alojada no deposito de combustivel, limpeia e o problema ficou resolvido.
Causa: "ratice" sujidade acumulada no filtro do motor electrico "bomba de combustivel".
Poderá ser esse o teu problema.
 
Boas amigos
O problema deve estar mesmo na vavula anti-retorno que deixa recuar o gasoleo ganhando ar na tubagem :)
Abraço
 
Boas amigos
O problema deve estar mesmo na vavula anti-retorno que deixa recuar o gasoleo ganhando ar na tubagem :)
Abraço

Talvez , será que ele ao fim de 2anos ja resolveu ?!

:lol:
20120920053830.jpg
 
Na altura esqueci-me de agradecer, a minha soluçao foi mesmo a valvula anti retorno k estava no filtro, Obg.
 
Back
Top