Custa a pegar!

Boas comecei a reparar á algum tempo que o meu carro tanto a frio como em quente de vez em quando ele custa a pegar alguem sabe o que pudera ser?


P.s- Troquei o motor de arranque á um ano e meio na Audi por isso nao é do mesmo!


Obrigado
 
Velas!!!! nao me tinha lembrado disso mas que velas serao???è que o carro tem dois tipos de velas em sitios diferentes certo?
 
que carro tens? se for diesel as velas não serão o problema, visto que dizes que também custa a pegar a quente...
 
Provelmente é o suporte das escovas do motor de arrnque...

Já li noutros foruns problemas semelhantes ao teu... e a soluçao foi isso... acho que custam 40€'s...
 
as escovas do motor de arranque custao a volta dos 3euros +/-
isso ate tu podes fazer e facil

abracos
 
as velas nos diesel não são como as nos carros a gasolina, são velas de incandescência, servem apenas para ajudar o arranque a frio..

não te sei dizer de onde vem o problema mas o hucruz e o rafael já deram umas ideias, leva-o a um mecânico para ver o que ele diz..
 
boost disse:
O Artur ouviu falar em "custa a pegar" e lá veio ele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:roll: :roll: hj é segunda ... tem mase calma k um gajo ainda n acordou do f d s :lol:
 
Audi_A3 disse:
OK malta obrigadissimo vou passar pelo mecanico e ver o que depois dou feedback!!!!


Abraços
ou tens a bomba ligeiramente atrasada, bateria sem estar nas melhores condicoes e o carro n atige a rotacao suficiente para pegar,valvula temp motor, valvula do filtro gasoleo, mas eu fazia antes de mais isto: arrajava uns cabos de bateria arranjava outro carro e dava ''mama'' se pegar bem ja sabes bateria marada ja q o motor arraque e relativamente novo
 
Back
Top