Custa a pegar

Ora boas , o meu A3 desde a 2 semanas que custa a pegar a noite( está o dia todo parado onde trabalho) E de manha , dou a chave e ele fica ali a rodar e chega mesmo as luzes do painel a apagar , numa das vezes acendeu a luz de líquido de refrigeração ( esta ao nível) numa das vezes acendeu a luz de resitencia , o que será ?
 
Não me cheira que seja a bateria , ontem a noite quando cheguei ao carro dei a chave prai 10 a 15 segundos até o painel ficou sem luz depois desliguei e dei novamente a chave e já pegou.

- - - - - - - - - -

Nos no vag podemos ver como está a bateria ?
 
Será do sensor temperatura ? E que já aqui atrasado ele andou-me a acender eu até andei mais atento ao líquido G12

- - - - - - - - - -

O sensor tem de ser substituído o vaso certo ?
 
Será do sensor temperatura ? E que já aqui atrasado ele andou-me a acender eu até andei mais atento ao líquido G12

- - - - - - - - - -

O sensor tem de ser substituído o vaso certo ?

A luz a acender pode ser o sensor do vaso, mas esse indica o nível do liquido e não a temperatura, o que te estou a falar é o sensor no próprio motor.
 
A luz a acender pode ser o sensor do vaso, mas esse indica o nível do liquido e não a temperatura, o que te estou a falar é o sensor no próprio motor.

Ah,Ok mas já fui ao mecânico e era a bateria nas couves , mas agora não fecha os vidros automaticamente no comando da chave ......
 
Reprogramas os vidros.
Carregas os vidros todos para baixo e aguardas 3 seg. sempre a carregar.
Carregas os vidros todos para cima e aguardas 3 seg. sempre a carregar.
Apos isto basta um impulse no Botão para voltar a ser automático.
O comando deve também fechar tudo.
 
Pois mas o comando não está a funcionar :( antes fechava os vidros todos + o open sky só com um toque no comando e agora não
 
Faz como o madlima te disse, aliás o mecânico depois de ter substituido a bateria deveria se ter certificado disso.
 
Back
Top