custa a pegar em quente

Boas....
Como disse o amigo art e muito bem,alterar o start mix via electrónica....
O meu a3 também 2.0tdi de 2003 sofria do mesmo mal...não sei se neste modelo também da via vagcom,eu fiz na vc power em vila real,com o swift téc.,ficou topo...pega de estalo,deita e um pouco de fumo ao pegar...mas e de estalo...
Como se disse não e defeito,e feitio....
Cumps
 
ja agora eu estou pensando colocar umas peliculas escuras ao carro! alguem sabe se eu as posso comprar e eu propio aplicar, e ja agora onde, ou se e nessecario recorrer a alguma empresa e se alguem tem ideia de quanto me vai custar esta brincadeira!
cump...
 
olá eu tb tive esse problema com a minha a6, a bateria tb estava boa, o problema é que a boneca precisava de uma que tivesse pelo menos de 600 de arranque e a que lá estava tinha 420 ...

espero ter ajudado
 
Boas....
Como disse o amigo art e muito bem,alterar o start mix via electrónica....
O meu a3 também 2.0tdi de 2003 sofria do mesmo mal...não sei se neste modelo também da via vagcom,eu fiz na vc power em vila real,com o swift téc.,ficou topo...pega de estalo,deita e um pouco de fumo ao pegar...mas e de estalo...
Como se disse não e defeito,e feitio....
Cumps

Com o vagcom consegue-se mas ate a acelarar deita mais fumo e acaba por ficar igual.

No meu caso agora está bom desde que troquei de embreagem, a logica disto é que o motor de arranke vai tocar no volante de motor do carro, é lixado mas axo k é esse o problema.
 
Back
Top