custa a pegar em quente

boa tarde!
tenho um a3 de 2005, 2.0 com 92000km. mas ele a frio pega que é um espectaculo mas a quente, por vezes custa um pouco!
ja fui medir a bateria e esta boa, as velas ainda nao as medi porque aquilo e um pincel chegar a elas!
pretendia que me sugerissem qual sera a causa e a melhor soluçao
cumprimentos
 
boas normalmente nesses carros custumam ser os motores de arranque ou bateria.mas visto que a bateria
esta boa eu iria para o motor de arranque
 
2.0TDI nao é defeito é feitio!

É normal , unico soluçao é resolver isso na eletronica do carro.

Cumps
 
Se fosse a frio ainda podia ser as velas, sendo a quente as velas nao fazem grande coisa.

Como o Art disse, ja nao é defeito é feitio... ;)
 
a bateria ja foi medida e esta optima o motor de arranque tambem! essa sena das valvulas como funciona e como posso saber se é de alguma valvula?
 
Comigo passa-se exactamente o mesmo.
A frio o carro pega à 1.ª, a quente já fica a soluçar durante 1 ou 2 segundos.
Eu creio que é normal nos motores 2.0 TDI, no entanto, tambem não sei como se poderá solucionar esses soluços (Via electrónica?).
 
Como foi medida a bateria? Com um analizador proprio? A bateria pode ter lá os 12v mas a amperagem pode estar baixa! Tem que ser medida com esse aparelho, pois faz város testes de carga e carregamento da mesma! ;)
Acho que essa tal valvula de temperatura poderá causar isso... Mas os experts já diram mais alguma coisa... ;)
Abraço
 
Começo a ficar cansado... ja disse a resolução do problema mais acima nao tem outra soluçao.

Se nao tiverem quem faça mandem me PM.

Cumps
 
E se alterares os valores do start mix.
No meu 8l funcionou na perfeição.
Tinha o mesmo problema mas agora tá 5 estrelas.
 
a bateria foi medida na audi e depois ja fui a um eletrecista e ele me disse depois de fazer varios testes e de a medir com 2 maquinas que estava boa! aquilo do pegar se logar a chave e esperar uns 8 ou 9 segundos ate pega razoavelmente mas penso que o carro a quente nao seria necessario esperar tanto
 
Back
Top