Custa a pegar Audi A3 SBK 1.9TDI

Boas pessoal

é o seguinte tenho um audi A3 SBK do ano de 2005 com o motor 1.9 tdi de 105cv com 61000kms o carro a quente tem mesmo imensa dificuldade em pegar demora mesmo muito a pegar algo que ne é normal algum sabe de onde poderá vir a haveria a ums tempos mande lhe compor as escovas do motor de arranque ficou melhor mas agora esta igual se algum me pode ajudar obrigado
 
isso é cronico....um bom bom xipador faz te o jeito a isso....pk por batarias novas ou limpeza ao motor de arranke nao vale nada....isso ao fim de uns dias volta ao mesmo....
 
Verificar valores de temperatura lidos pelo sensor de temperatura. Verificar escovas do motor de arranque, se mesmo que ligeiramente gastas, substituir e lubrificar tudo.

- - - - - - - - - -

Verificar valores de temperatura lidos pelo sensor de temperatura. Verificar escovas do motor de arranque, se mesmo que ligeiramente gastas, substituir e lubrificar tudo.
 
epa as escovas ja as trocei pelo umas novas a acerca de um ano e meio nao tenho com que de controlar os valores não tenho vag com
 
procura pelo pdf do brunoalmeida,
ele tem la como ajudar o arranque a quente dos motores tdi, é mais para o 110cv (95/02), tenta e vê se te ajuda
 
Boas o meu com 75000km começou a fazer o mesmo. Coloquei motor de arranque recondicionado e desde ai até agora, já fiz mais de 100 000km com ele e nunca mais tive problemas.

Cps
 
isso é cronico....um bom bom xipador faz te o jeito a isso....pk por batarias novas ou limpeza ao motor de arranke nao vale nada....isso ao fim de uns dias volta ao mesmo....

Nós é que reparamos mas metemos material de merd@ por isso é que volta ao mesmo.

O problema é cronico só nos 110 nas outras versões é trocar reparar o motor de arranque e siga.
 
Convém dizer que aqui falamos no que costuma ser. No teu caso pode ser outra coisa assim de repente uma fuga de gasoleo por exemplo.
 
Problema resolvido pessoal era o motor de arranque foi lhe posto mais potencia e a bateria ja estava a ficar fraca de qualquer maneira obrigado a todos !!
 
só com o tempo é que vais ver. tem quem repare motor de arranque , mas com um certo tempo fica igual.
o meu tbm custa a pegar a quente , mas ja me mentalizeis que nao é defeito é feitio, td se queixa do mesmo
 
Back
Top