Custa a pegar a quente

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por speester, 10 Nov 2008.

1. speester

speester

23 Jan 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    Epah! :eek: Já entramos no campo da divagação!
    O que acontece é que o carro custa a pegar qdo está quente.. como se tivesse falta de bateria!
    Como já referi, aqui á tempo a beteria berrou, comprei uma nova e a partir daí pegava bem a quente ou a frio.
    Portanto esqueçam os problemas de cabeça e dos tipicos defeitos deste motor!
    Que felizmente nao me tem dado assim tantas chatices ;)

Concluindo, julgo que seja mesmo das escovas! Qdo tiver tempo trato disso e dps comunico!

Abraços

2. Ragde

Ragde

8 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    1

No meu aconteceu o mesmo, em frio pegava bem, em quente era uma dor de cabeça...

Escovas novas e resolveu o problema!!

Acredito k no futuro vou ter d colocar um motor de arranque novo mas para ja resolveu bem..

Cumps

3. jp__

jp__

26 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    O meu faz precisamente a mesma coisa amigo...
    Mudei escovas e ficou na mesma...Já desisti de procurar solução!
    é feitio como diz o FrEdOOOO!
    Também não é da culaça nem de água nos cilindros pq o meu levou cabeça e escovas ao mesmo tempo e ficou exactamente como estava!...

Só mais um defeito pa este 'motorzão' :D

4. Mr_x

Mr_x

20 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu tenho um 1.9 TDI e as vezes ao pegar alem do carro pegar bem, faz um ligeiro barulho, que parece uma espécie de "guincho", uma coisa que já reparei é o seguinte se antes de colocar o carro a trabalhar se esperar um bocado ao fim das luzes do painel se desligarem ele ao arrancar já não faz barulho nenhum, alguem sabe o que possa ser ????

5. XT130

XT130

20 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Boas!

E então, já resolveste o problema? É que no meu acontece precisamente o mesmo... está na garantia, mas antes de o enviar para lá gostava de ter uma ideia do que poderá ser para ver se não sou "comido" por lorpa... :D

Abraços

6. Vitor Faria

Vitor Faria

24 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    1 197

Partilhar esta página