Custa a pegar a quente :( A4 2.0TDI

Boas amigos

Tenho uma Audi A4 2.0 TDI, ultimamente demora a pegar quando está a quente... o que será??? A frio não acontece... alguém tem uma ideia???

Obrigado

Abraço
 
Ainda bem que fizes-te esta pergunta porque o meu anda exactamente igual.... demora muito tempo a pegar quando esta quem... so que o meu e um a3 1.9 tdi 110cv
Ja fui pelo menos a dois mecanicos e nao me sabem dizer o que e!!!
Entretanto troquei motor de arranque, bateria e o alternador e novo e continua igual em quente estou uns 10 a 15 segundos para pegar

Abraço
 
Last edited:
Bem o meu A3 8P andava assim!

Levei o para fazer uma limpeza ao motor de arranque... Ficou-me a 100euros... Agora pega que nem um gatinho :D
 
No meu 8p 2.0tdi também resolvi esse problema com uma revisão ao motor de arranque.. A quente embrulhava-se tdo até pegar, desde a revisão tá 5*****
 
No meu 8p 2.0tdi também resolvi esse problema com uma revisão ao motor de arranque.. A quente embrulhava-se tdo até pegar, desde a revisão tá 5*****

Boas

já percebi que deverá também ser do motor de arranque... onde é que posso fazer essa revisão ao motor de arranque? Sou do Porto se alguém tiver um contacto agradecia...

Cump
 
Boas

já percebi que deverá também ser do motor de arranque... onde é que posso fazer essa revisão ao motor de arranque? Sou do Porto se alguém tiver um contacto agradecia...

Cump

Há por aqui mto pessoal da zona norte que te poderá indicar sítios para fazeres o trabalho.. Sou da zona centro se alguem precisar posso indicar quem me fez o trabalho..
 
Um conselho, o meu ai a tempos com o meu pai fizemos a substituição das escovas e agora o carro andou a perder agua pela falange e andava a pegar mal.

O que pensei, motor ñ pode ser mas fui abrir visto para estes motores de arranque não existirem escovas de substituição directas e podia ter ficado alguma soldadora fria.

Como estava bem só podia ser uma coisa, HUMIDADE, corrosão nos bornos que vão ao motor de arranque, fiz a limpeza com uma lixa dos bornos e ficou a 100%.

Vejam isso.
 
Boas,

Isso também acontecia-me até ao fim de semana passado, fiz revisão ao carro (óleos e filtro) mas também mudei o filtro do gasóleo e agora está impec...
As vezes pode ser coisa simples, mas cada caso é um caso..

Cumps
 
Boas
Acho que deve ser a bateria nas couves ou o motor de arranque a precisar
de uma limpeza e escovas novas.
Tenta ouvir um motor de arranque de um carro igual que esteja a pegar bem porque
a rotaçao deve ser bem maior..
Cumprimentos
 
Boas amigos, obrigado pelas dicas, alguem conhece alguma casa aqui no porto de confiança que possa verificar o motor de arranque???

Abraço
 
Sei de uma casa em sta maria da feira onde comprei este suporte de escovas (23€) para o meu.
Fazem reparaçoes tambem - Mourauto na zona industrial..
A reparaçao é simples e pouco demorada,estive cerca de 2 horas a reparar o meu.
Ainda vou fazer aqui um diy com umas fotos ranhosas que tirei lol.
Depois da reparaçao a diferença vai ser muita,tanto a frio como a quente.
cumps




Uploaded with ImageShack.us
 
Sei de uma casa em sta maria da feira onde comprei este suporte de escovas (23€) para o meu.
Fazem reparaçoes tambem - Mourauto na zona industrial..
A reparaçao é simples e pouco demorada,estive cerca de 2 horas a reparar o meu.
Ainda vou fazer aqui um diy com umas fotos ranhosas que tirei lol.
Depois da reparaçao a diferença vai ser muita,tanto a frio como a quente.
cumps




Uploaded with ImageShack.us

Agora ve lá se montas bem isso, senão vais dar á chaveta e pum lá foi ele outra vez.
Isso parece tudo novo ou limpaste?

Tá bom vamos ver como vai ficar a frio e a quente. E vê lá se das olhada na bateria.

O que tás a precisar é diagonostico ao sistema electrico.
 
Back
Top