Custa a meter a 1

bem nem me digas isso :eek:, o meu pedal pega la em baixo:D

ela é de afinação automatica, deve pegar sempre mais ou menos a meio, se pega em baixo é porque deves ter muito para romper

- - - - - - - - - -

Bem o meu nem é bem o entrar a mudança, mas sim tira-la, mas só a 1ª e a marcha atrás.


quando isso acontecer exprimenta levantar o pe ate fazeres o ponto de embraiagem e embraias de seguida a ver se ela sai
 
O meu pega praticamente em baixo a fugir pó meio, anda ali na queda zona (é bom sinal xD ), a mim acontece também a tirar fica preso, em ambas as situações meto em ponto morto levanto e baixo a embraiagem e já entra como foi referido pelo pedro_sp.
Plainas se poderes dizer por Pm em quanto ficou o bímanas e o kit, óleo já coloquei na semana passada e tá igual;)
 
O meu pega praticamente em baixo a fugir pó meio, anda ali na queda zona (é bom sinal xD ), a mim acontece também a tirar fica preso, em ambas as situações meto em ponto morto levanto e baixo a embraiagem e já entra como foi referido pelo pedro_sp.
Plainas se poderes dizer por Pm em quanto ficou o bímanas e o kit, óleo já coloquei na semana passada e tá igual;)

PM sent ;)
 
Ora ja sei o k se passa com o meu é mesmo o prato e a prensa nas lonas aquilo estava tao gasto k ja n aguentava mais lol vou mandar vir para se por na sexta obrigada amigos

Comprimentos
 
ela é de afinação automatica, deve pegar sempre mais ou menos a meio, se pega em baixo é porque deves ter muito para romper

Não me parece que seja assim :)

- - - - - - - - - -

Bom dia atenção irei so meter a embreagem ,é da marca luk e fica em 550€ sem bi massa ja com mão de obra atenção k é a este preço para quem tem caixa de 5v

Comprimentos

Sem bi massa está caro mas se fosse eu aproveitava e mudava já tudo ;)
 
O orçamento que tive há cerca de um ano atrás para bimassa + embraiagem (com rolamento de encosto etc) + mão de obra foi de €770, marca LUK.
Acabei por na altura trocar também retentor da cambota (OEM) + óleo da caixa (OEM) + 1 fole de transmissão e ficou tudo por €990..
 
O orçamento que tive há cerca de um ano atrás para bimassa + embraiagem (com rolamento de encosto etc) + mão de obra foi de €770, marca LUK.
Acabei por na altura trocar também retentor da cambota (OEM) + óleo da caixa (OEM) + 1 fole de transmissão e ficou tudo por €990..


Sim se fosse meter a bi massa seria esse preço com tudo o k mencionaste
 
queres tu dizer o seletor


quando fores para meter um mudança carrega algumas vezes na embraiagem e põem de seguida a ver se então melhor
 
Back
Top