custa a ligar audi a4 2.tdi

boas
tenho um audi a4 2.0TDI 140cvs que custa pegar pois pensava que era a bateria mas afinal nao e pois meti uma bateria com 80am.. e continua na mesma
nao sei se e do motor de arranque.

agradeco a quem me ajudar.
 
Boas, também faz muito fumo branco quando pega, não??? :S

Não será mais uma cabeça nas "couves"? :'(

Qual o ano da viatura?
 
boas o audi a4 2.0 140cvs de 2005 mes 3. a min disserame que deve ser as escovas do motor de arranque que esta estragdas. nao sei se e iso pois nao percebo muito disso
 
As escovas? Deus queira que sim eu aposto nessa cabeça que já foi... ou então injectores... típico desse motor...
 
As escovas? Deus queira que sim eu aposto nessa cabeça que já foi... ou então injectores... típico desse motor...

Conforme disse, se for a quente, é tipico das B7.. Agora tudo depende se demora mais do que 3 segundos a pegar, então isso é outra história..
 
Olha ai o caps sff, ninguém aqui é cego...
Se estás a falar a quente poderá ser normal... mas se a frio for assim já de normal não tem nada.
 
Normalmente isso acontece mais em quente mas com uma reparação/limpeza no circuito electrico fica novo
 
a min tambem nao e sempre e de vez em quando tipo de manha quando ligo carro parece que nao custa tanto a pegar. a min demora prai 3 segundos a ligar da prai 3 vadaladas e liga carro.
ja me disseram que era as escovas do motor de arranque lixadas mas nao sei.
comprei o carro a pouco tempo e veio assim. sera que eu fizer uma limpeza as escovas fica melhor.

Olha ai o caps sff, ninguém aqui é cego...
Se estás a falar a quente poderá ser normal... mas se a frio for assim já de normal não tem nada.
 
A reparaçao do motor de arranque vai ajudar, tem tendencia a gastar as escovas com facilidade, consome liquido de refrigeração ?
 
Back
Top