Curiosidade..

Para os possuidores do A3 1.9 TDI 110cv..

Com 20€ de gasóleo, ao preço que o gasóleo tá.. nas gasolineiras de referencia.. galp, bp, repsol quantos km fazem? Isto com uma condução normal..

Quero fazer uma pequena comparação com os km que faço e as médias que tenho obtido.

Abraços.
 
Eu costumo fazer entre 300/350klms com 20 aérios ( BP ULTIMATE DIESEL)... :twisted:
A ultima vez k atestei, foi 60 e poucos aérios, 46L.. e fiz muito perto de 850klms ;)
 
Celso Martins disse:
Eu costumo fazer entre 300/350klms com 20 aérios ( BP ULTIMATE DIESEL)... :twisted:
A ultima vez k atestei, foi 60 e poucos aérios, 46L.. e fiz muito perto de 850klms ;)

acabei de ficar doente...

:D

nuno, tens aí uma máquina para os consumos. um verdadeiro corredor de longa distância, nao te preocupes com os consumos. vais encontrar diferenças até 2 lts, e mesmo assim, não é motivo para estranhar. o factor manutenção é importante, mas o pé o o tipo de estradas em que se anda diariamente justificam essas diferenças de valores
 
Celso Martins disse:
Eu costumo fazer entre 300/350klms com 20 aérios ( BP ULTIMATE DIESEL)... :twisted:
A ultima vez k atestei, foi 60 e poucos aérios, 46L.. e fiz muito perto de 850klms ;)

Eu faço 290/300km sempre.. condução em cidade basicamente, fico sempre com 90km na reserva antes de abastecer outra vez.

Esses 300/350km é em AE certo? :twisted:

A minha média ta em 5.2 mas normalmente acabo o més com 5.4.. eu reseto spr o CB ao principio de cada més pa fazer a média no CB :D
 
Back
Top