Curiosidade media A4 b5

Boas
Pessoal, só por curiosidade quando gasta em media um A4 b5 110cv 1996 (gasóleo)?
É que o meu só com o turbo antecipado e a válvula EGR desligada esta a fazer +- 9L/100
será muito?
 
Eh pah, independentemente do pé axo que 9L num Afn110 é puxadote...

Fizeste bem as contas ?!?!


"turbo antecipado"?!?! Quésta cena pah?!
 
alma1234 disse:
Ó Bost eu sei disso perfeitamente
mas eu só estou a perguntar a media aceitável
é lógico que existe varias variantes......

"Bost" é o amigo do outro que lhe veio agradecer.... esse que tava a falar para ti era mesmo o "boost"

Media aceitavel nesse motor tens que falar de pelo menos 5,5L....
 
Pra fazeres 9.0 ja tens que ter o pé pesadito.. :roll:

Mas isso depende de muita coisa, estilo de condução, por onde andas, etc. é muito relativo.. :roll:

Mas penso que 9.0 ja seja um bocado puxado como ja disseram.. :roll:
 
Condução normal o meu 110 reprogramado anda a fazer 6.5

Na viagem à alemanha, cheguei a fazer 5l/100km

Pra fazer 9lt, isso anda sempre ao redline.. ;) se não anda, algo está mal...
 
Nem cm 180cv consegui tal media :eek:

9L para o motor de origem é muito mesmo que andes sempre afundo ou cidade é bastante.

9L numa A4 B6 130 tive de fazer 250km afundo com imensas subidas , os 110 gastam ainda menos por isso...

Cumps
 
Uma altura o meu também subiu a media prai 2l, não sei porquê, mas fiz uma viagem mais longa sempre nas calmas e foi logo ao sitio..

Por vezes, não sei se é o teu caso, andar em cidade, é o suficiente..

Experimenta fazer o reset e depois de fazeres 100 km vê o resultado.. ;)

Mas também podes experimentar ir fazer uma viagem mais longa, aproveitas o solinho.. :D Pode ser que ajude.. :roll:
 
Já fiz média de 4.9L em AE numa viagem de cerca de 2000km :twisted: Isto a pisar ovos claro.. Depois no dia a dia anda pelos 6L/100 podendo aumentar no máximo aos 7L/100 dependendo do pé direito 8) Nunca passei dos 7 ;) Não tenho repro, mas gostava :p :p
 
Nunca vi tal média num AFN.
A minha o máximo que fiz foi 6.5 L a 180/190 km h.
Normalmente anda na casa dos 5.5 L, e olha que já passou os 320 mil k, sem nunca ter sido mexida. :D
 
muito, poe muito nisso nao tas a olhar para o consumo instantâneo :D
agora a serio, passa-se ai algo.
eu com o msm motor ando sempre entre os 4,5 e os 6 dependendo do estado de espirito...
a minha mulha andou uma semana com ele e entregou-mo com 7,3 :eek: lllllllllooooooooooolllllllllll
mas 9lt nao estou msm a ver
 
Boas! no meu 80 cabrio tdi 90cv de urige em percurso misto raramente passo dos 6....sem andar a morrer de forma nenhuma! 9 litros é mesmo muito na minha opinião....tenho uma carrinha 525 tds e no mesmo percurso faz 8l! há qq coisa aí que está a desregular o consumo....
 
alma1234 disse:
Boas
Pessoal, só por curiosidade quando gasta em media um A4 b5 110cv 1996 (gasóleo)?
É que o meu só com o turbo antecipado e a válvula EGR desligada esta a fazer +- 9L/100
será muito?

A minha faz entre 6/6,5L

Mas depende muito da condução de cada um, porque se lhe dou calor e passar do que é normal vai aos 7/8L ;)
 
Back
Top