Curiosidade - Como Activar modo Comfort - janelas automaticas

Esta vi na Audi ontem, não sei em que modelos dá, no meu dá!

Para activar o modo Comfort, para quem não sabe o modo Confort permite:
  • fechar e abrir as janelas com o comando.
  • dentro do carro abrir ou fechar toda a janela com apenas um toque no botao

é preciso fazer o seguinte:

Ignição ligada, motor desligado. Pressionar simultaneamente na porta do condutor os 4 botoes das janelas para fechar durante 5 segundos e pressionar imediatamente para abrir tb durante 5 segundos e VOILA.

Ja se pode abrir ou fechar os vidros com o comando (mantendo o botao do comando pressionado) e abrir totalmente / fechar totalmente uma janela com apenas um toque no botao da respectiva janela.

Espero que vos sirva.

Abraços

BP
 
Para mim tambem!


Já por duas ou tres vezes que tive de desligar a bateria do carro e dps essas funcionalidades deixavam de funcionar... mas depois voltavam a funcionar...

A conclusão a que cheguei (provavelmente errada) era que era necessário ligar o carro, desligar e dps já funcionava...
 
Eu não quero ser chato, até porque já disse isto antes, mas a explicação de re-activar o automático do fecho dos vidros, por exemplo após desligar a bateria, vem explicado no manual do bote... :D
 
nao e necessario fazer aos botoes ao mesmo tempo.. se fizerem a um so so esse vidro fica com o confort activo... e podem ter o carro a trabalhar ou desligado.. basta ter a ignição ligada...

Ja me aconteceu que ao desligar a bateria e depois quando a liguei o vidro do lado esquerdo so descia e nao subia... andei as voltas ate que desfraldei a porta a ver o motor e tudo estava Ok.. La vem o meu primo com um botao novo na mao para exprimentar quando derepente eu dei a dica e se desligasse a bateria outra vez e ligasse?? E nao é que ficou logo a funcionar?? lololo.. á cada uma.... enfim.. ainda bem que nao foi nada... por isso quando ligarem a bateria de novo testem sempre se sobe e desce os vidros, nao vao depois ficar com janelas abertas...
 
pois eu vi o gajo na audi com os botoes todos ao mesmo tempo....mas entretanto fui procurar no manual da caminete e tá lá, pode ser um botao de cada vez de facto como disseram acima.
 
Com o comando, só dá se for de origem não???

é que o meu penso que não seja de origem, que tenha sido montado pela Audi cá em PT tal como o rádio....
 
Back
Top