.: Cupra :. by el_mafia - Nova Pata pag.10

Re: .: Cupra :. by el_mafia -




tou a ver pela tua foto na assinatura tiveste no hotel h20 na serra da estrela?
e k tal é bacano?
vale os euros?
1 abraco
 
Re: .: Cupra :. by el_mafia -

Godmyster disse:
epa 1300€ ainda é uma bela nota lol por pouco mais compro os bancos do R32 :D lol

pois..
isso já vai da opcao de cada um :p
eu preferi mantar o original mas com retoque e com uma coisa mais "apurada" é se me faco entendeR :p
:D
opcoes, simplesmente isso
 
Re: .: Cupra :. by el_mafia -

Godmyster disse:
Foi muito caro? é que pelas contas que eu tive a fazer vai parar aos 300€ :\

lol
95 eur de inspeccao
130 de livrete
mais preco das peliculas..
:p
agr é so somar
acho q 300e nao te chegam
 
Re: .: Cupra :. by el_mafia -

Pois ainda é uma nota, legalizaram isso mas meteram isso a preço de ouro em vez de por isso mais barato, enfim obrigado pelas respostas :)

cumps
 
Re: .: Cupra :. by el_mafia -

uhmm poe ai umas fotos entao dos vidros da frente pelo q ouvi duxer a legalização dessa pelicula nos vidros da frente so permite uma percentagem q na realidade é quase transparente... Os teus tao mm escuros ou foste tu que depois alteras.t?

cump
 
Re: .: Cupra :. by el_mafia -

Se calhar fez o que muita gente faz que é o seguinte metem a legalizada que é basicamente transparente e depois o que fazem é meter a pelicula mais escura por cima que no entanto ta la o carimbo na mesma lol :D
 
Re: .: Cupra :. by el_mafia -

Lembram-se?





Repetiu-se..





















Resumidamente...
vou a subir a rua da alameda do dragão na faixa da esquerda, na ultima transversal antes do semafora e da paragem de autocarro, vem 1 fiat punto da esquerda e bate-me ...
nem tempo tive mais 1 vez de reagir...
ainda xeguei a travar e reduzir(que FOI A MINHA GRANDE SORTE), e ele deu-me a pancada mais uma vez no guarda lamas...
digo a minha grande sorte pois caso nao tivesse travado certamente tinha-me batido ou na minha porta, ou atras a beira do vidro do passageiro...

dentro do pior, aconteceu-me o melhor..
sai pelo própio pé..



dentro de dias sairá à rua...
de cara lavada e como novo
tendo em conta que o acidente faz esta quinta que vem 3 semanas :p
dps coloco fotos
 
Last edited:
Re: .: Cupra :. by el_mafia -

E os xores_agentes gostaram da Película?

:):):)

:twisted: :twisted: :twisted:

O importante é um gajo sair pelo pé... O resto repara-se! (e eu que o diga bem recentemente)

Rápida recuperação e que venha ainda melhor!
 
Back
Top