Cumprimentos a todos!

Olá a todos, chamo-me Gil, tenho 32 anos, sou engenheiro civil na Câmara de Odivelas, e vivo na Amadora. Nasci no Rio-de-Janeiro, e vim para cá há cerca de 25...

Em junho passado adquiri um Audi A4 1.9 Tdi de 99, e sou membro do fórum dos C2's (www.C2pt.com/smf) desde 2008, atualmente na qualidade de moderador.

Inscrevi-me neste fórum no intuito de aprender mais sobre a minha nova viatura, esperando também poder ser útil em alguma coisa!

Penso que por agora é tudo! Cumprimentos,
 
Last edited by a moderator:
Obrigado pelo acolhimento, e desculpem a ausência, mas as minhas obrigações para com o outro fórum têm-me tomado bastante tempo.

Entretanto já vendi o meu C2 VTR 1.4Hdi (agora ex), e já estive por diversas vezes a pesquisar aqui dentro deste fórum que, diga-se de passagem, ser bastante diferente ao que estou habituado, e pergunto, embora saiba não ser provavelmente o local mais adequado para o efeito, se me poderiam elucidar quanto à seguinte questão:

À semelhança do que acontece no C2PT Club, existem encontros periódicos na zona de Lx? Já vi, pela função "search", haver um em Belém, mas não encontrei, tanto nas primeiras como nas últimas páginas (confesso que não li as 200 e tal que tem), a que horas, dia da semana e exatamente onde se realiza!?

Pergunto isto porque obviamente gostaria começar a conhecer o pessoal desta nova família para mim, e me ambientar nos vossos ritmos!

Cumprimentos a todos!
 


Pois é, já vi entretanto que têm um almoço marcado pra esse dia...problema é que, enquanto moderador do outro fórum (C2PT.com), tenho de comparecer ao evento similar que terá lugar precisamente na mesma data, para minha infelicidade!

E acreditem que não teria qualquer problema em ficar a conhecer-vos todos nesta oportunidade, antes pelo contrário, teria todo o gosto!

Mas assim sendo terá de ficar para uma próxima oportunidade...
 
Boas bem vindo ;)

Encontros em Lisboa tens a informação neste tópico...
http://www.audipt.com/f76/inside-belem-schawdron-encontros-em-belem-89508/index266.html

Mas deixo-te aqui a info :p
Local: Belém, no cais, junto ao Museu da Electricidade

belm.jpg


Realiza-se todas as sextas feiras por volta das 22:30 pela noite dentro ás vezes até ás 6 da manhã ;)
Alguma coisa podes sempre perguntar no Topico que deixei a cima ;)

Abraço e boa sorte com o carro :D
 
Anotado, sim Sr.!!! Salvo qualquer impedimento da minha parte, lá estarei no local e horas definidos para conhecer a malta ;)
 
Back
Top