Cumprimentos a todos- Já cá estão as fotos...lol

Estado
Not open for further replies.
Bom dia a todos,

Eu sou da Póvoa de Varzim e tenho uma A4 1.9 tdi de 2004, preta é claro...lol
Gostei muito daquilo que vi aqui no forum e acho que pode ser uma ferramenta muito util para discutir-mos duvidas e partilhar-mos experiências que cada um de nós tem com os nossos " argolas", sinceramente gostei muito do termo que utilizam..."argolas"!!! Depois vou colocar aqui umas fotos ;)

Cumprimentos a todos.

Já cá estão as fotos...

O animal visto de frente...
s3vy0.jpg


A vista traseira...lol
s2ni7.jpg


E aquilo que mais gosto nela...o volante...
s1fj2.jpg
 
Re: Cumprimentos a todos

Bem vindo, vais divertir-te por cá concerteza. Aprende-se muito aqui!

E claro... venham de lá essas fotos!
 
bem vindoooo

ps - tavas com insonias , apresentas te as 4:50 da madrugada ????? looooooooooooooooooooooooool
 
bem vindo :D
fala mais da tua carrinha, o que estas a achar, se é nacional ou importada.
foste buscar, compraste cá, conta a tua experiencia com ela
abraço

p.s - pergunto isto pq tb ando com ideias de uma s-line, e é sempre bom ouvir de quem tem
obrigado
 
PAM disse:
bem vindo :D
fala mais da tua carrinha, o que estas a achar, se é nacional ou importada.
foste buscar, compraste cá, conta a tua experiencia com ela
abraço

p.s - pergunto isto pq tb ando com ideias de uma s-line, e é sempre bom ouvir de quem tem
obrigado

A carrinha é importada e foi comprada aqui em Portugal, para já estou a adorar... :D :D :D

Antes de a comprar ainda vi uma cinza que tb estava muito fixe, tinha um pouco mais de equipamento electrónico, tipo: sensores de parq, acendimento automatico das luzes e etc... mas quando experimentei esta mandei logo todo esse equipamento p'ró tecto lol pois esta tem bancos desportivos, volante de 3 raios forrado a pele perfurada, manete da caixa de vel. tb em pele perfurada e aluminio, e a decoração tb é em aluminio meio escovado, a suspensão parece-me um pouco mais dura, mas em auto-estrada compensa...lol 8)
Mas sem duvida estes carros têm uma aderencia fora do normal, mas tb com pneus 235, não admira!!!
Para já só tenho acelerado muito en auto-estradas, e nas rotundas da Póvoa :twisted:
Agora a unica coisa que tenho em mente para lhe por é um sistema de navegação RNS-E ela tem um mas é o DX na parte do velocimetro, por acaso não conhecem pessoal que instale isso pois não??

fiquem bem
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top