Cuidado que é gatuno - a história dos 2 retrovisores

Penso que se tivesses dito que os oferecias não tinhas logo aqui os instigadores à perna lololol :D

Só posso dizer que só o espelho do modelo restyling me ficou por 28 euros, por isso por 2 espelhos já lá vão quase 60 euros! Realmente a baixo de 100 euros é difícil! :)
 
isto está a tornar-se uma conversa de "BAR", vulgo Café de bairro...
Pelo menos o tópico está no local certo.

RÁTÁTÁ... lol
 
Boas,

Ora aqui vai uma pergunta de algibeira para quem sabe mais do que eu... umas dúvidas que me surgiram:

- Para a A4 B5 115cv Avant modelo de 2000 (a minha carrinha), qualquer espelho retrovisor dos modelos B5 serve?, seja A3 ou A4 ou 8L, será assim?
- Sendo que os pré-restyling vão até meio de 2000 e os restyling, daí para a frente, será assim?
E os pré são assimétricos (pendura mais pequeno) e os restyling são simétricos (dimensão igual), será assim?

Abraço
Peter
 
Boas,

Ora aqui vai uma pergunta de algibeira para quem sabe mais do que eu... umas dúvidas que me surgiram:

- Para a A4 B5 115cv Avant modelo de 2000 (a minha carrinha), qualquer espelho retrovisor dos modelos B5 serve?, seja A3 ou A4 ou 8L, será assim?
- Sendo que os pré-restyling vão até meio de 2000 e os restyling, daí para a frente, será assim?
E os pré são assimétricos (pendura mais pequeno) e os restyling são simétricos (dimensão igual), será assim?

Abraço
Peter

Sim é basicamente isso!
Eu tenho um pré de 98 com retrovisores de 2001 ou 2002!
Penso que o mesmo se aplica atua carrinha mas confirmo-te já isso :)

- - - - - - - - - -

Já agora os teus são assimétricos?

- - - - - - - - - -

a referência dos pre é esta 8D0857507 (esquerdo) ou 8D0857508 (direito)
 
Sim é basicamente isso!
Eu tenho um pré de 98 com retrovisores de 2001 ou 2002!
Penso que o mesmo se aplica atua carrinha mas confirmo-te já isso :)

- - - - - - - - - -

Já agora os teus são assimétricos?

- - - - - - - - - -

a referência dos pre é esta 8D0857507 (esquerdo) ou 8D0857508 (direito)


Sim Vitor os meus espelhos ERAM assimétricos. Já não são, voaram, foram- se.
Obrigado pelas referências.

Ainda pensei em ir hoje a vandoma. Mas depois se lá encontrasse por acaso os espelhos que me roubaram ia ser o caos. Ainda matava alguém e ia preso.

Abraço e bom fds
 
Back
Top