cuidado na estrada

viva pessoal... :D
pois é pessoal ontem ia na estrada no meu 8l e decidi puxar + um bocado para ver como ele se portava isto por que tinha metido uns novos pneus e como estava a chover achei bem... :D
entro na curva mais ou menos a 80km numa cuva de 90º ou ate mais o carro começa a fugir de traseira e foi por uma sorte mt grande que nao o meti na sucata... :oops:
há quase 4anos que tenho o meu audi e nunca tal me aconteceu,como fiquei assustado decidi contar aki no forum...
por isso pessoal tenham cuidado porque os audis sao todos mts bonitos(independentemente do modelo) mas é direitinhos por que batidos :evil:
bons km a todos :twisted:
 
foi só um susto... mas pensei mesmo" ja fui" é que se sai se fora da estrada capotava mts vezes... :oops:
mas pronto foi um abre-olhos como se custuma dizer... :eek:
obrigado pela resposta biro
tem cuidado tambem...
cmps ;)
 
Menos mal entao , como diseste foi um abre olhos.
Vela se nao se repete mas ja agora que marca eram os pneus novos?
 
É obvio que qualquer carro foge a 80Km/h numa curva dessas e ainda por cima com piso molhado. :x

Nem sei o que te diga....
Se não te aconteceu nada, faz os impossíveis para não fazer o mesmo. ;)
 
Ainda bem que não aconteceu nada..
Mas não era suposto fugir de traseira, mas sim de frente.. :S (digo eu)
Não terás pressão a mais nos pneus traseiros??
 
com chuva e frio (sujeito a apanhares gelo ) ai na zona onde estas, e pneus novos cheios de goma, não deve ter sido muito boa ideia testar os pneus...

ainda bem que foi só o susto...
 
boas pessoal...
desculpem la nao dar noticias logo apos as vossas respostas mas tenho pouco tempo para vir pra net....
os pneus da frente sao michelin energy 205-60-15 e os de tras sao mabor steet jet tambem da mesma medida.... ;)
os que meti novos foram os michelin a frente...
quanto á pressao vejo regularmente e andam a 30bares...
e quanto aos novos pneus ja os meti no mes passado e ja andei mt so ainda nao me tinha passado pela cabeça testar, mas agarram se bem os de tras é que nao :evil:
cmps pessoal :D
 
pois dai ele fugir de trasseira mas ainda estao a mais de meio piso... :)
das duas uma,ou tiro aqules e ponho uns iguais aos da frente ou entao ando devagar...
da maneira que isto esta vou andar devagar ;)
cmps pessoal..
 
marcelo F disse:
pois dai ele fugir de trasseira mas ainda estao a mais de meio piso... :)
das duas uma,ou tiro aqules e ponho uns iguais aos da frente ou entao ando devagar...
da maneira que isto esta vou andar devagar ;)
cmps pessoal..

Por norma tem-se que andar com os pneus novos sempre atrás.
e andar mais devagarinho :p
 
ja agora um off topic modei os 4 peneus de invernos na suica e quem atendeu foi um portugues aconselhou uma marva branca mas disse que faziam bem o serviso, estava nas minhas duvidas por serem fabrico chines mas o meu espanto, ate agora nenhuma raza od queixa ja vi a patinare me agaraemse tanto em neve como na chuva
 
boas pessoal
porque ´que dizes que tem de se andar com pneus novos atras? :?:
na o deve ser ao contrario audimaniaco?
quanto aos pneus chineses o meu mano metia na carrinha e eram 5* so faziam era poucos kms... ;)
cmps pessoal :D
 
marcelo F disse:
boas pessoal
porque ´que dizes que tem de se andar com pneus novos atras? :?:
na o deve ser ao contrario audimaniaco?
quanto aos pneus chineses o meu mano metia na carrinha e eram 5* so faziam era poucos kms... ;)
cmps pessoal :D

Não.
Muita gente põe os pneus da frente para trás e os de trás para fernte e nem sabem o mal que fazem.
Já foi discutido isto aqui.
Deixo-te o link dos entendidos ;)

http://www.michelin.pt/pt/auto/auto_cons_bib_pqr_neuf.jsp
 
Back
Top