CUIDADO COM OS VIGARISTAS

Em primeiro lugar gostava que este tópico servisse apenas de alerta para todos os users que como eu confiam nas pessoas... Geralmente quando compro alguma coisa aqui no forum nem sequer coloco a hipotese de ser enganado porque somos quase uma familia, há sempre alguem que conhece alguém, que é amigo, que por sua vez é vizinho, etc... ou seja, caso acontecesse alguma coisa, a malta do forum caía em cima....
mas quando se trata do ebay... a coisa muda de figura....
Tenho feito muitas compras, e no geral têm corrido bem, só que agora começaram os problemas....
ajgumas compras demoraram quase meses a chegar, e a ultima então....
Comprei um volante RS4 B7 que nunca mais chegava, e, após meses chegou a caixa... mas... qual o meu espanto quando vejo que o FILHO DA PU..., em vez do volante, ficou-me com 420 euros e mandou-me a caixa com LISTAS TELEFÓNICAS VELHAS lá dentro...
Conclusão... vou ficar a arder com a guita... apresentei queixa, o vendedor diz que mandou a mercadoria correcta, o ebay não resolve... E AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CUIDADO AMIGOS... o vendedor até tinha muito bom feedback, mas como somos tugas, vivemos no canto do mundo, lá decidiu tramar-me....

Já agora não caiam no mesmo erro... Vendedor "carupgrade" ebay.de

JÁ AGORA: Como se não bastasse, a encomenda nunca mais vinha e o vendedor alegou que tinha que mandar mais 20 euros porque os portes estavam mal definidos.....

JÁ COMPREI COISAS CARAS, MAS QUASE 500€ POR 3 LISTAS TELEFÓNICAS VELHAS... OSGA-SE!!!!

Pagaste por TB ou Paypal?

Já se sabe que nas compras pela net, por muito cuidados que temos há sempre espaço para ficarmos entalados... por muito cuidado que temos há sempre o risco de as coisas correrem mal... eu actualmente (apesar de ter feito algumas TB de quantias algo elevadas no passado), tento ao máximo só pagar por Paypal...mas às vezes lá temos de arriscar...

Boa sorte na resolução!

É triste haver Grandessíssimos filhos da PU...$%&, que fazem dos outros otários...
Nascer-lhe um cato com 2 metros no cú era pouco…
Imagino a tua revolta e ainda por cima um gajo sente-se impotente, sem nada poder fazer...
Fiquei com esse sensação quando uma encomenda demorou 2 messes a chegar...
Não desistas já, tenta junto do ebay, feedback negativo etc...

boas,

isso é de facto uma merd@....a unica coisa que podes fazer é reclamar no ebay......nada mais...

por essas e por outras, que eu evito ao maximo fazer comprar quer no ebay alemao, quer no italiano....

cumps

Boa sorte na resolução do problema amigo

Por estas e por outras que eu prefiro comprar no ebay UK porquelá todos tem PAYPAL no ebay DE nem todos tem e é um risco, se bem que já comprei algumas coisas por transferencia mas pronto

em relação ao user por curiosodade fui pesqueisar e emconrei 2

carupgrade ( 0 ) este é igual ao que escreveste
car-upgrade ( 268) mas suponho que seja este certo?

Vingança:

- feijoada ao meio-dia

- cozido á noite

- "ás 11" do dia seguinte levas um tampér_uére contigo ao W.C.

- you know the rest

- "Estou? Senhores da DHL? Tenho aqui uma encomenda para enviar... podemos marcar a recolha?"

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

ps. - ficavas "aliviadinho"...

:green:

neljoe disse:
Vingança:

- feijoada ao meio-dia

- cozido á noite

- you know the rest

- "Estou? Senhores da DHL? Tenho aqui uma encomenda para enviar... podemos marcar a recolha?"

Amigos nunca enganem o neljoi, já sabem o resultado :green:

pedes ao pessoal a qui do forum quando for la á Alemanha pra lhe enfiar um excerto de porrada naquele lombo, e as listas no rabinho

neljoe disse:
Vingança:

- feijoada ao meio-dia

- cozido á noite

- you know the rest

:P :P :P :P :P

neljoe disse:
Vingança:

- feijoada ao meio-dia

- cozido á noite

- you know the rest

A tua vingança só podia andar à volta disto... :green: :green: Fácil, Barato e Eficaz ;) :green:

Em relação ao resto REVOLTANTE :evil: :evil:

bisnagas disse:
Em primeiro lugar gostava que este tópico servisse apenas de alerta para todos os users que como eu confiam nas pessoas...

Caro bisnagas,

É triste o que te aconteceu, sobretudo porque me faz lembrar uma história (que relatei aqui no fórum) sobre uma situação parecida mas desta vez com um Tuga chico-esperto. Mas ao fim de muito "pedalar" lá consegui resolver o meu caso.

O primeiro conselho que te dou é: (perante a situação) é teres calma e paciência... Daqui para a frente tudo o que conseguir, considera-o como uma vitória.
Começa por investigar junto de outros compradores, como foi realmente o feedback na compra, se eles te podem fornecer a morada de envio dos produtos, etc.
Se pagas-te a través de Paypal, en principio estás meio-safo, mas tenta insistir junto do Ebay sobre esta situação.

De resto boa sorte... E lembra te que mais tarde ou mais cedo a verdade sempre vem ao de cima...

Fonix. E eu que estava com ideias de comprar um volante desses! :o
Agora até tenho medo de o fazer.

Podes sempre tentar contactar todos os gajos que lhe deram feedback positivo e expor a situação.
Ao menos estavas a lixar o gajo e ajudar os outros.

Já agora. Se tivessemos pago por Paypal, poderiamos recuperar o dinheiro passados 4 meses?

Back