Cuidado com este importador.

Pois eu comprei um A3 de 130cv no qual o carro estava impecavel mas quando começei andar com ele notava uma vibraçao no volanto era o motor a tremer mas ao relanti, ai sim andei a ver o que era e disseram que podia ser injectores,embriagem, ou o volante do motor, mas isso são promenores o que interessa e mesmo a garantia que o vendedor nao deu como de direito e nunca mais. tenham atenção ao comprar.
O importador é JR automoveis em Ovar esta no stand.pt.
Espero que ajude. Abraços
 
Boas
Deve ser o volante de massas do motor. O meu também sofre da mesma
doença. :wink:
É sempre a mesma coisa estes gajos dos stands :evil: . A mim já me aconteceu algo idêntico. Eles apenas dão garantia do motor mas as componetes exteriores ao motor, que são indespensáveis para o carro andar, não dão garantia.
Cumps
 
tenho a certeza que por lei são obrigados a dar 2 anos de garantia...mesmo que digam 1 (pro pessoal não os xatear)..ou só do motor,etc,etc..
informa-te
mete uma bomba naquela merda...ou vais de moto com um colega e mands-lhe às tantas da madrugada um molotof lá pra dentro assim aprende de vez....que se f****...comigo era assim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
pois este nem nada quis :evil: temos mesmo azar com estes gaijos, anda o pessoal a estimar as maquinas e depois acontece isto, e tb meti o MAF mas meti na marca dos recuperados. Obrigado Abraços :D
 
Master disse:
tenho a certeza que por lei são obrigados a dar 2 anos de garantia...mesmo que digam 1 (pro pessoal não os xatear)..ou só do motor,etc,etc..
informa-te
mete uma bomba naquela merda...ou vais de moto com um colega e mands-lhe às tantas da madrugada um molotof lá pra dentro assim aprende de vez....que se f****...comigo era assim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tenho um trabalhinho para ti... a minha ex-empregada de limpeza, no ultimo dia limpou demais a casa. Precisava assim dum trabalhito :twisted: :twisted: :twisted:
 
pois era bem feito um trab desses :twisted: ja q sao pulhas e roubam muito dinh nas vendas fazia-se 8) mas bom é fazer estas informaçoes na net para as pessoas saberem o que sao estes pulhas :twisted: :D
 
Duarte Cordeiro disse:
a minha ex-empregada de limpeza, no ultimo dia limpou demais a casa.

lol, curti a expressão!

Por acaso n tenho queixas do stand q m vendeu o carro...no 2º ou 3º dia o turbo pifou, mas o gerente do stand responsabilizou-se logo a pagar as despesas...
 
o meu 5*, dois anos de garantia ,isso mesmo dois anos de garantia, cobre quase tudo ( ate o mija mija ). tudo por escrito, assinado com livrinho a explicar tudo detalhado. abraço para todos
 
Por acaso tambem comprei o meu A3 nesse stand em Ovar. E tambem so posso dizer mal, apesar de ainda nao ter tido nenhum problema com o carro.
O que aconteceu foi que tinha a peça de regular os espelho exteriores partida e ele disse que estava a espera dela mas que demorava uma semana, esperei e nunca mais a vi, nem atendia o telefone.
Senhores como o Jorge Ramos, que é o dono, deviam de ser banidos desses sites de comercio automovel.
 
Mas o q é q esse infeliz te disse?
Não apresenta soluçóes?
Vamos já lá todos curta-lhe os tomat***ssss... :evil:
 
Por essas o por outras é k comprei a particular, no meu caso foram uns €2500 k poupei.
Já ouvi falar num seguro k cobre peças, assim como MAF's, turbos, etc.
Quando é k é a ida a OVAR?????? :twisted:
 
faz uma chamada para a deco e expoe o caso. é resolvido num instante! publicidade e comentarios negativos ninguem os quer, quanto mais um stand que tem anuncios em todo o lado, é mau para o negocio.
apoio ao consumidor 21 841 08 58
sede 21 371 02 00
www.deco.proteste.pt
decolx@deco.pt
e ja agora informa o stand do que vais fazer !!!
abraço para todos
 
E mesmo esse pulha :evil: , pois o contracto q o ranhoso deu ate foi um papel nem esplica a garantia detalhada, mas eu vou tentar saber algo nas finanças se esta tudo bem se nao faço denuncia, :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top