Cuidado com este importador.

Sei que este tópico já é antigo mas gostava de saber de recentemente alguem daqui do forum teve mais experiencias com este stand JORGE RAMOS AUTOMOVEIS OVAR!

Será que ainda funcionam assim mesmo com um carro que vem com garantia da AUDI INTERNACIONAL de 1 ano e pouco?

Obrigado pessoal pelas futuras respostas.
 
Ola ola..
por acaso comprei lá recentemente um carro para a minha esposa mas nacional..
Tive logo de inicio um problema com alternador que ele não queria pagar um novo mas lá se resolveu.
A revisão ao motor desconfio que nunca foi feita, e a segunda chaves do veiculo ainda não a tenho...
Tirando isso o resto ate correu bem.
 
Ola ola..
por acaso comprei lá recentemente um carro para a minha esposa mas nacional..
Tive logo de inicio um problema com alternador que ele não queria pagar um novo mas lá se resolveu.
A revisão ao motor desconfio que nunca foi feita, e a segunda chaves do veiculo ainda não a tenho...
Tirando isso o resto ate correu bem.

Ai, "tirando isso".

:D
 
Sei que este tópico já é antigo mas gostava de saber de recentemente alguem daqui do forum teve mais experiencias com este stand JORGE RAMOS AUTOMOVEIS OVAR!

Será que ainda funcionam assim mesmo com um carro que vem com garantia da AUDI INTERNACIONAL de 1 ano e pouco?

Obrigado pessoal pelas futuras respostas.

boas penso q garantia intern. nao haja problemas mas nada como ter coisas escritas na mao e assinado pelo o vendedor e claro comprador.
 
Eu também penso que tendo o carro garantia AUDI de 1 ano e pouco ainda não irei ter problemas em termos de garantia durante essa altura.

O que eu gostava que me ajudassem é de saber como (REGRAS AUDI PT e Internacionais) funcionam estas garantias pois após algumas pesquisas fiquei bastante confuso com a diferente informação que encontrei pela net.

Houve alguns users que dizem que basta o Audi ter cá ou lá na Alemanha ter sido visto e mexido numa banal oficina não certificada AUDI e a marca ai deixa logo de dar garantia ao carro! Será assim que a AUDI funciona mesmo? Custa-me a acreditar vindo de uma marca PREMIUM mas tenho que esclarecer estas questões antes de saber se avanço para o carro ou não.
 
Back
Top