Cuidado com as repro!

PEREIRA disse:
A FORD num sabe fazer motores DIESEL pá.... :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Eu tive um Focus TDCi e discordo completamente do que dizes!

Não é qualquer xispador que sabe reprogramar um 1.8 TDdi ou TDCi e esse caso prova isso mesmo.

Um carro que chumba por excesso de fumo, numa IPO, onde é acelerado sem estar em carga... deve ter vários mapas mexidos que o chispador nem sabe o que comandam... tal como num carro de um amigo onde um chispador mexeu em valores de alternador a pensar que eram valores de pressão de turbo... :lol: :lol: :icon_eek:

Também existe a hipótese desse carro ter algum problema a nível de EGR, colectores ou catalisador.
 
BrunoD@vacations... disse:
Eu tive um Focus TDCi e discordo completamente do que dizes!

Não é qualquer xispador que sabe reprogramar um 1.8 TDdi ou TDCi e esse caso prova isso mesmo.

Um carro que chumba por excesso de fumo, numa IPO, onde é acelerado sem estar em carga... deve ter vários mapas mexidos que o chispador nem sabe o que comandam... tal como num carro de um amigo onde um chispador mexeu em valores de alternador a pensar que eram valores de pressão de turbo... :lol: :lol: :icon_eek:

Também existe a hipótese desse carro ter algum problema a nível de EGR, colectores ou catalisador.

X2
 
Back
Top