Cuidado com as repro!

isso é muito vago... que carro, que tipo de repro, onde foi feita a repro e já agora o centro de inspeções para eu não ir lá :lol:
 
Estou a ver... esse motor de origem já faz um bocado de fumo. Mete-se uma repro demasiado puxada e eventualmente mal feita e puff, faz-se uma brutal nuvem de fumo.
 
Não deve ser só da repro. ( ou não :lol:)

E atenção que é preciso ter alguns cuidados antes de colocar o carro na linha de inspecção. Levar o carro sempre quente, limpar os filtros de ar ... etc. De qualquer forma, o meu só com repro, e mesmo com carga (injectores, turbo e etc...) não chumbou.

Ok, agora já não vai às inspecções "normais", porque só de olhar para ele chumba, quanto mais passar na linha :twisted:
 
O carro de origem tinha 90 Cv e ficou com 115 CV o problema é que na inspecção o inspector carregou a fundo e foi só fumo.... chumbou... excesso de Co2......
 
então deve tar a mandar uma fumarada do carai lol.. porque se a opacidade dos gases de escape forem inferiores a 3 passa.. o meu mandou uma granda jarda e passou :lol:
 
acho piada dizeres cuidado com as repros e dares todos os dados menos o sitio onde foi feita a repro.... :roll:
 
Back
Top