CTT incompetentes

Boas , como tópico indica neste caso acho os ctt incompetentes ,
Passou-se o seguinte, enviei uma encomenda para uma pessoa á cobrança, depois segui a encomenda e dizia recusado , devolvido, mandei uma sms ao fulano e ele disse que realmente não tinha pago, então perguntei o pk, ele disse que o envelope(envelope almofadado comprado nos ctt )estava roto e não pode pagar pois a encomenda não lhe chegou ás mãos, ele disse que o carteiro ia procurar mas para mim já fostes(era uma coisa pequena)agora pergunto o que fazer? Devo de receber em casa o papel do envio, não vai vir o dinheiro , o que fazer???
 
Às vezes acontece[emoji37].
Tens q fazer uma reclamação nos CTT, aconselho a lá ires directamente, e tentar solucionar o problema.
 
se objecto desapareceu vais ser indemnizado...10€ por cada kg...agora vê quantos kg tem e faz as contas :)
 
para esse caso quando for devolvido não aceites, pois depois dizem que foste tu a retirar o objecto e não dá em nada. O melhor é não aceitar e fazer a reclamação junto dos CTT ;)
 
Hummm ah algo estranho... O carteiro ia procurar o objecto? Ou o carteiro não tinha o objecto para não chegar as mãos? Dava para ver para dentro do envelope?

Podes fazer uma reclamação mas isso é muito vago, podes receber quase nada...
 
Hummm ah algo estranho... O carteiro ia procurar o objecto? Ou o carteiro não tinha o objecto para não chegar as mãos? Dava para ver para dentro do envelope?

Podes fazer uma reclamação mas isso é muito vago, podes receber quase nada...
O envelope era almofadado e não dava para ver o interior, o carteiro veio com o envelope mas roto ou violado, segundo diz o receptor e que o carteiro ia ver na central se estava por la o objeto...
 
Hummm ah algo estranho... O carteiro ia procurar o objecto? Ou o carteiro não tinha o objecto para não chegar as mãos? Dava para ver para dentro do envelope?

Podes fazer uma reclamação mas isso é muito vago, podes receber quase nada...
O envelope era almofadado e não dava para ver o interior, o carteiro veio com o envelope mas roto ou violado, segundo diz o receptor e que o carteiro ia ver na central se estava por la o objeto...
 
Eu falei porque acho estranho sair assim do centro. Ou melhor não deve sair do centro caixas abertas... Ou 2 1, ou foi violado ao sair a tua casa para o centro. E no centro ninguém viu ou reparou. Ou no caminho para o receptor... Mas mais estranho é chegar aberto sem objecto... Já me aconteceu isso por ter caixas mais passadas e as vezes cair numa mais pequena e abrir. Mas como chega direita e estou tranquilo pergunto ao cliente se quer assim e confirmar os objectos ( Por normal tem facturas ) Ou vai para trás... O que as vezes é estúpido porque a única coisa que fazem é ver se esta bem com facturas e meter fita cola e ires lá 2 vezes...
 
Eu falei porque acho estranho sair assim do centro. Ou melhor não deve sair do centro caixas abertas... Ou 2 1, ou foi violado ao sair a tua casa para o centro. E no centro ninguém viu ou reparou. Ou no caminho para o receptor... Mas mais estranho é chegar aberto sem objecto... Já me aconteceu isso por ter caixas mais passadas e as vezes cair numa mais pequena e abrir. Mas como chega direita e estou tranquilo pergunto ao cliente se quer assim e confirmar os objectos ( Por normal tem facturas ) Ou vai para trás... O que as vezes é estúpido porque a única coisa que fazem é ver se esta bem com facturas e meter fita cola e ires lá 2 vezes...
Na minha opinião foi violada, viram que não tinha papeis siga, para aquilo sair tiveram de andar aos pontapés ao envelope, agora vou receber uma bacatela por aquilo, também não sei se o carteiro estava feito com o recetor, agora penso tudo, estive a falar com um entendido e ele disse que quando receber o correio de volta tem de dizer que foi rejeitado por estar violado...
 
Back
Top