CTT Correio - MUITA ATENÇÃO - BURLA ****************

Não, isto não é mais um mail recebido com burlas da treta

acabou de acontecer comigo há momentos e tou FULO DA VIDA :duhh::duhh::duhh::duhh:


Tenho vindo a trabalhar CONSTANTEMENTE com um fornecedor de Lisboa que me envia semanalmente (vários envios por semana) no serviço EMS 18 caixas de mercadoria......

Tudo correi bem até hoje........


quando abri a caixa para ver a mercadoria só tinha lá pedras

Tenho plena confiança no meu fornecedor, até porque já se dispos a repor a mercadoria custo zero... e nao tinha lógica ser ele pois ele quer continuar a vender-me e eu quero continuar a comprar


portanto só podem ter sido os correios :evi::evi::evi::evi::evi:

fica o aviso e o desabafo


Quanto a seguros nao sei o que posso fazer :S
 
epah grande azar!!! porra quer tudo encher o bandulho a conta dos outros!!

se precisares de por um processo fala que sei de advogados!

abraço
 
Porra! Foi pela ctt expresso? Já ouvi umas historias curiosas sobre isso...
Mas que grande galo! Mas ainda bem que o teu fornecedor vai enviar novamente a mercadoria... Se não estavas bem entalado!...
É que provavelmente quem fez o transporte da mercadoria é que meteu a mão onde não devia!!! Esses transportes são efectuados durante a noite e oportunidades para fazer esses desvios é que não faltam!!!
Lamento amigo, mas ainda bem que ele vai assumir!
Abraço
 
Chegas-te a pesar a caixa para confirmar se o peso de envio batia certo com o peso da mercadoria recepcionada?

Os seguros se não me engano só suportam até 500€ :evil:
 
Porra! Foi pela ctt expresso? Já ouvi umas historias curiosas sobre isso...
Mas que grande galo! Mas ainda bem que o teu fornecedor vai enviar novamente a mercadoria... Se não estavas bem entalado!...
É que provavelmente quem fez o transporte da mercadoria é que meteu a mão onde não devia!!! Esses transportes são efectuados durante a noite e oportunidades para fazer esses desvios é que não faltam!!!
Lamento amigo, mas ainda bem que ele vai assumir!
Abraço

sim foi o ctt expresso......
embora ele vai repor a mercadoria é sempre complicado para todos

Chegas-te a pesar a caixa para confirmar se o peso de envio batia certo com o peso da mercadoria recepcionada?

Os seguros se não me engano só suportam até 500€ :evil:


sim pesei e com as pedras pesava bem mais :evil:

o valor da mercadoria era de 550 euros

mas quanto a seguros destas cenas nao acredito que resolva algo


mas mesmo assim nao se vao livrar de uma queixa a ver se pelo menos apanham o desgraçado que fez isto :evil:
 
A solução é confirmar no momento da recpçãodo material e não assinar as guias de entrega e enquanto não acabares os "estafetas " tem que esperar.
 
A solução é confirmar no momento da recpçãodo material e não assinar as guias de entrega e enquanto não acabares os "estafetas " tem que esperar.

o problema é que eles nao deixam abrir as caixas para conferir, são regras

os carteiros para devolverem uma caixa nao aceite tem de a entregar tal e qual como a receberam :S
 
o problema é que eles nao deixam abrir as caixas para conferir, são regras

os carteiros para devolverem uma caixa nao aceite tem de a entregar tal e qual como a receberam :S
É uma grande treta isso,só para ajudar a quem quer por a mão no alheio. Não deixam conferir na hora para ver se vem a mercadoria correcta e em bom estado mas se a pessoa a leva e confere depois e constata que foi enganada(que é o caso) se calhar depois os correios descartam responsabilidades alegando que se levou a mercadoria é porque estava correcta e se algo está mal pode ter sido a própria pessoa a danificar ou trocar de propósito
 
tb tivemos uns desvios com material na empresa onde trabalhava.
as cx saiam e chegavam plastificadas e cintadas. :wow::wow:

era tudo conferido no acto da entrega.
não quer esperar, pode arrumar tudo e ir embora, que eu vou fazer um telefonema.

remedio santo.
 
Last edited:
Epa so se ouve é cenas maradas....raio da crise anda a afectar o miolo de muita gente enfim....anda tudo maluco... :S espero que consigas a mercadoria de volta e que os ctt assumao o seu erro.....
 
Epa que situação constrengedora. É com que o fornecedor assume e dara novo material mas o fornecedor assim fica a perder, mas assume uma boa atitude. Cada caso que enfim, deixam um gaijo fulo. Os gaijos honestos fo**** sempre e ou outros epa esses andam a ai, que porcarida. Que corra todo pelo melhor
 
Back
Top