Cruzeiro

...na generalidade, concordo contigo.
...no entanto, na actual conjuntura (e na próxima, pelo menos a curto/médio prazo), quem está a "segurar" o Algarve este ano, são os Portugueses...e para os próximos, parece-me que vai ser igual...assim sendo, acho que devem ajustar a "pontaria", para o turista nacional...
...caso não mudem de atitude, não me admira nada, que a costa alentejana (por exemplo), para o ano, marque muitos pontos...
Tal como referi atrás estive na costa alentejana e sem duvida excelente opção!!!

Pois não podia concordar mais contigo.

Costumo passar as minhas férias de Verão aí no Algarve, mas também já estive em diversos locais em Espanha, e a continuar do jeito que isso anda. Quem ganha são os Espanhóis, que têm preços mais atractivos e até melhores condições.

O Algarve para mim já foi o Algarve, quando até à 15 anos atrás ainda tinha aquele charme e qualidade que o caracterizava, lembro-me bem que havia muitos mais turistas estrangeiros do que há agora, que praticamente só os Portugueses é que aí passam férias. Aliás a maior parte dos passageiros que aterram no Aeroporto de Faro vão para Espanha.

Mas talvez quando baterem muito com a cabeça na parede...
Espanha hoje em dia é barato comparado com o algarve.
Uma viagem para espanha com tudo incluido arranja-se na ordem dos 500€ e o mesmo tempo no Algarve não custa menos e tem se menos qualidade.

para não alongar muito, o allgarve não está direcionado para os portugueses.
tudo custa uma fortuna, é tudo a correr, só vêm o lucro a frente.

mas tb existem bons sitios, para comer e dormir.
poucos mas existem.

de qq maneira época alta é de evitar ( pelo menos para mim )

Até existem vários bons sitios para comer e dormir mas sem duvida que não é na época alta
 
Nessa altura e se isso acontecer vou passar férias para Espanha... ou para Lazarote :D
Não quero ver acontecer A MINHA costa Alentejana o que aconteceu e continua a acontecer no ALLGARVE :D
É mau se começa a ser uma boa opção para especuladores, loteadores e afins e "puvinho" dos ALLgarves e outro "puvinho"... irra que se acabou o sossego...
Detesto ter alguém deitado na minha toalha... e a impingir conversas "entelegentes" ao pessoal...
DEIXAM A COSTA ALENTEJANA COME ELA ESTÁ, SELVAGEM... SEM CASAS NA REIA E HOTEIS EM CIMA DA ÁGUA. SEM SUPERMERCADOS A VENDER COMIDA ESTRAGADA E MAUS MODOS...
cumps
 
Nessa altura e se isso acontecer vou passar férias para Espanha... ou para Lazarote :D
Não quero ver acontecer A MINHA costa Alentejana o que aconteceu e continua a acontecer no ALLGARVE :D
É mau se começa a ser uma boa opção para especuladores, loteadores e afins e "puvinho" dos ALLgarves e outro "puvinho"... irra que se acabou o sossego...
Detesto ter alguém deitado na minha toalha... e a impingir conversas "entelegentes" ao pessoal...
DEIXAM A COSTA ALENTEJANA COME ELA ESTÁ, SELVAGEM... SEM CASAS NA REIA E HOTEIS EM CIMA DA ÁGUA. SEM SUPERMERCADOS A VENDER COMIDA ESTRAGADA E MAUS MODOS...
cumps

Caro amigo como eu te entendo...
Felizmente a costa alentejana não tem essa confusão toda e penso que não tens que te preocupar porque o tuga vai continuar a ir para o Algarve.
Uma coisa é falar mal, a outra é deixar de ir para lá...mais que não seja para poder dizer que esteve de férias no Algarve.(isto generalizando é claro)
 
Eu o ano passado fiz um cruzeiro desses de dia inteiro com a minha namorada no barco liana e ate gostamos bastante!!!

Foi um dia diferente com um passeio ao longo do algarve mas visto do mar para terra e um almoço numa praia privada (so com acesso via barco),
para quem conhece a zona ate acho bem interessante!!

Nós gostamos, só foi pena o imenso calor, mas ja se sabe que é tipico do verao algarvio!!

Mas não fui em Agosto, esse é o mes em que todo o algarve entra oficialmente em lodo absuluto..

A melhor altura para mim para virem conhecer o algarve e passear é setembro, mas se gostam de confusão venham agora em agosto!!

Nem tenho um segundo para me coçar no meu trabalho, que confusao!

Mas venham e divirtam-se!!! ;);););)
 
Back
Top