Cruiser control CB ou manete?

Boas malta,

Alguem me sabe dizer se quando um A3 tras CB ja tem cruiser control incroporado nas proprias funçoes do CB ou é preciso mesmo assim meter a manete dos piscas com cruiser?

Se ja tras alguem sabe dizer me como funciona?

Obrigados
 
Certo.

So dps de teres a manete do CC é que na realidade teras CC ... é claro que depois de comprares manete vem, recode vag-com ... etc etc ... nao é só adicionar.

Ab,
ZZZZ....
 
Exactamente, tens que comprar a manete dos piscas com CC e depois atraves do esquema de ligaçao que vem com a manete fazes as ligaçoes e programas atraves do Vag-Com
 
mas acho que a ligaçao electrica da manete do CC nao é muito facil.. convem que seja por quem perceba..

nao tenho a certeza, mas tambem devera ser necessario um sensor que se coloca no pedal da Embraiagem do tipo do Brake-Switch que tem no travão.
 
RockyBoy disse:
mas acho que a ligaçao electrica da manete do CC nao é muito facil.. convem que seja por quem perceba..

nao tenho a certeza, mas tambem devera ser necessario um sensor que se coloca no pedal da Embraiagem do tipo do Brake-Switch que tem no travão.

Sabes me dizer quanto custa mais ou menos esse sensor?
 
Sensor ??

Acho que não necessita de sensor.

Estamos a falar de uma centralina de 130cvs ...

Será que o A3 difere assim tanto do A4 ... pois no A4 com o mesmo motor 1.9 130cvs, com a manete e recode vag-com ... esta resolvido ... claro esta ainda há um pequeno problema que é o SMLS ...

Mas nao necessita de mais nada ... atenção informa -te mt bem primeiro.

Tens vários users expert na matéria ... Junta o máximo de informação possivel ...

Ab,
ZZZZzzzz.... :D
 
zbedeu disse:
Sensor ??

Acho que não necessita de sensor.

Estamos a falar de uma centralina de 130cvs ...

Será que o A3 difere assim tanto do A4 ... pois no A4 com o mesmo motor 1.9 130cvs, com a manete e recode vag-com ... esta resolvido ... claro esta ainda há um pequeno problema que é o SMLS ...

Mas nao necessita de mais nada ... atenção informa -te mt bem primeiro.

Tens vários users expert na matéria ... Junta o máximo de informação possivel ...

Ab,
ZZZZzzzz.... :D

So pare veres a diferença, o A3 nao necessita de mudar SMLS... e o A4 sim.. como ves são componentes diferentes apesar de terem a mesma função...

este sensor esta no catalogo do A3 8L e é indicado para carros com CC... logo, se existe e esta catalogado é porque é necessario...

Nunca montei nenhum, mas alguem que ja o tenha feito que se acuse..
 
boas,
Acabo de tirar o meu A3 1.8T de 97 AGU da oficina Audi, e ao fim de 3 horas de montagem, dizem-me k nao da para montar e desmontam tudo e entregam-me como entrou.
Alguem ja montou um cruise control neste modelo? é de acelerador por cabo, sera motivo para nao dar como me disseram?
 
Eu tenho quase a certeza absoluta que não dá ... mas há mais entendidos aqui ...

posso-me enganar ... mas a tua centralina não regista a velocidade actual do carro ... ou melhor não controla ...

Cmps,
ZZzz...
 
zbedeu disse:
Eu tenho quase a certeza absoluta que não dá ... mas há mais entendidos aqui ...

posso-me enganar ... mas a tua centralina não regista a velocidade actual do carro ... ou melhor não controla ...

Cmps,
ZZzz...
Pelo menos regista a velocidade, quando programado avisa de limite de velocidade 1 e 2, e quando se programa a borboleta do acelerador é regulada electronicamente, não vejo o porque de nao dar. Como fazem os k tem os golf Gti de 2000 com motor Agu?
 
Bem,

Eu ja tive um Golf3 e não cheguei a colocar Cruise control ... mas sei que dava porque a versao do meu era o tdi com bomba injectora electrónica ...

não sendo a injecção efectuada electronicamente, desconheço o sistema ... não te vou puder adiantar mais nada ... experts chamados a recepção ...

Ab,
ZZZzzz....
 
Back
Top